em

Signo de Aquário – Previsão do Horóscopo do dia 03/09 a 09/09

Embora muito sociáveis e desprendidos, os aquarianos poderão passar por uma semana de grande sensibilidade e senso de coletivo que poderá fazer com que eles seus humores flutuem e passem por certas instabilidades, mostrando demais suas vulnerabilidades e medos. Mantenham-se otimistas em relação às mudanças; elas assustam mas estão vindo para melhorar algo em suas […]

Embora muito sociáveis e desprendidos, os aquarianos poderão passar por uma semana de grande sensibilidade e senso de coletivo que poderá fazer com que eles seus humores flutuem e passem por certas instabilidades, mostrando demais suas vulnerabilidades e medos. Mantenham-se otimistas em relação às mudanças; elas assustam mas estão vindo para melhorar algo em suas vidas.

Embora muito sensíveis e receptíveis a qualquer opinião, cuidado para que o que o outro diz não se torne uma verdade absoluta em sua vida. Este pode ser um período difícil para você assimilar o que realmente deve ser feito ou não e o que pode ser dado valor ou não, mas mantenha sua cabeça no lugar e procura manter a calma. Não faça grandes negócios ou faça coisas que possam te prejudicar no futuro se elas não forem muito bem analisadas.

Relacionamento: Suas atenções estarão totalmente voltadas para seus relacionamentos. Momento agradável para estabelecer novas amizades ou namoros.
Profissional:
Período de se dedicar inteiramente ao trabalho e às suas funções. Mostre seriedade e profissionalismo.
Financeiro:
Flutuações financeiras podem ocorrer.

 

Conteúdo oferecido por iQuilibrio.com

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Peixes – Previsão do Horóscopo do dia 03/09 a 09/09

Signo de Capricórnio – Previsão do Horóscopo do dia 03/09 a 09/09