em

Signo de Touro – Previsão do Horóscopo do dia 27/08 a 02/09

O Taurino passará por uma semana onde sua atenção estará voltada para a forma como estabelece relação com as pessoas à sua volta. A comunicação pode ficar comprometida e este é um ótimo momento para você pensar duas vezes antes de falar o que está entalado na garganta. Como você está muito propenso a se […]

O Taurino passará por uma semana onde sua atenção estará voltada para a forma como estabelece relação com as pessoas à sua volta. A comunicação pode ficar comprometida e este é um ótimo momento para você pensar duas vezes antes de falar o que está entalado na garganta.

Como você está muito propenso a se dedicar às suas relações, pode acontecer da opinião que os outros têm sobre suas atitudes e/ou os seus valores influenciar na forma como você age. Críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que não invadam nossa individualidade e nosso espaço pessoal.

Relacionamento: Este é um período onde você buscará novos relacionamentos e novas alianças. Procure Estabelecê-las com praticidade e confiança.
Profissional:
O cotidiano exigirá flexibilidade e pro-atividade. Atente-se para possíveis oportunidades que podem passar despercebidas.
Financeiro:
Momento de explorar novas possibilidades de ganhar dinheiro.

 

Conteúdo oferecido por iQuilibrio.com

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Gêmeos – Previsão do Horóscopo do dia 27/08 a 02/09

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 27/08 a 02/09