em

Signo de Gêmeos – Previsão do Horóscopo do dia 27/08 a 02/09

Esta pode ser uma semana um pouco tensa para os Geminianos, pois seu cotidiano e o ambiente de trabalho podem gerar um certo tipo de tensão. Muitas informações podem circular e muitas fofocas podem acontecer, causando conflitos e briga de ego entre você e as pessoas presentes no seu dia a dia. O stress pode […]

Esta pode ser uma semana um pouco tensa para os Geminianos, pois seu cotidiano e o ambiente de trabalho podem gerar um certo tipo de tensão. Muitas informações podem circular e muitas fofocas podem acontecer, causando conflitos e briga de ego entre você e as pessoas presentes no seu dia a dia.

O stress pode te levar a um momento de reflexão e reclusão que, mesmo que você estranhe a princípio, pode ser muito positivo na resolução dos seus problemas e os problemas do seu ambiente de trabalho. É um período para adquirir maturidade e responsabilidade sobre as coisas que você fala e faz.

Relacionamento: Momentos felizes na vida amorosa podem surgir; é preciso manter o equilíbrio e a harmonia entre o casal.
Profissional:
momento de se dedicar profundamente ao trabalho.
Financeiro:
alguns gastos inesperados podem te pegar de surpresa.

 

Conteúdo oferecido por iQuilibrio.com

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Câncer – Previsão do Horóscopo do dia 27/08 a 02/09

Signo de Touro – Previsão do Horóscopo do dia 27/08 a 02/09