em

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 13/08 a 19/08

Nos próximos dias você de Áries mostrará a todos à sua volta a sua criatividade e seu poder de expansão a fim de expressar aquilo que lhe é mais íntimo e pessoal. O desejo de se comunicar, se expressar e fazer valer seus sentimentos poderão ser acompanhados de um certo nervosismo se seus valores não […]

Nos próximos dias você de Áries mostrará a todos à sua volta a sua criatividade e seu poder de expansão a fim de expressar aquilo que lhe é mais íntimo e pessoal. O desejo de se comunicar, se expressar e fazer valer seus sentimentos poderão ser acompanhados de um certo nervosismo se seus valores não forem reconhecidos.

Os valores pessoais serão postos na mesa e é nessa hora que você poderá avaliar com mais clareza o tipo de peso que você coloca nas coisas – e nas situações. Sua família poderá se envolver demais nos seus assuntos pessoais, causando certo desconforto e irritação.

Relacionamento: Momento de estruturar o relacionamento, pautando-o na fidelidade e no companheirismo. É hora de explorar os valores do casal e buscar novas formas de se expressar.
Profissional:
Um grande fluxo de trabalho pode exigir de você expansividade rápida, porém organizada e metódica.
Financeiro:
Muito dinheiro pode ser gastos com hobbies ou diversões, aprenda a poupar.

Conteúdo oferecido por iQuilibrio.com

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Touro – Previsão do Horóscopo do dia 13/08 a 19/08

Villa Mix Festival Cuiabá anuncia atrações e inicia venda de ingressos