em

Signo de Peixes – Previsão do Horóscopo do dia 15/07 a 21/07

A timidez e a sensibilidade estão mais presentes do que o normal nos próximos dias. Talvez você precise de um tempo só para colocar seus pensamentos em ordem e não se misturar muito com as energias à sua volta, que podem fazer com que você sinta sua privacidade prejudicada. É um bom período para se […]

A timidez e a sensibilidade estão mais presentes do que o normal nos próximos dias. Talvez você precise de um tempo só para colocar seus pensamentos em ordem e não se misturar muito com as energias à sua volta, que podem fazer com que você sinta sua privacidade prejudicada.

É um bom período para se dedicar às artes, seja escrita, pintura, música, dança…qualquer uma! Toda a forma de arte ajudará você a se expressar de maneira mais clara, enaltecendo sua sensibilidade e seu senso de harmonia com o meio que o cerca. Os pensamentos podem te prejudicar, pois a tendência é renacionalizá-los demais.

Relacionamento: a vida amorosa segue em alta, com clareza e grandes vínculos.
Profissional: muita movimentação e cobrança no trabalho podem ser exigidas de você.
Família: o lar pode parecer agitado e sem a “proteção” que você está precisando.

Conteúdo oferecido por iQuilibrio.com

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Asa de avião, férias, viagem, turismo

7 destinos para curtir o inverno na América Latina

Signo de Aquário – Previsão do Horóscopo do dia 15/07 a 21/07