em

Signo de Peixes – Previsão do Horóscopo do dia 08/07 a 14/07

Nesses tempos, o pisciano estará em uma busca ainda mais incessante por uma segurança que, para ele, está mais fora de si do que dentro. Por isso, a tendência é de uma entrega excessiva ao outros, na tentativa de que o outro reconheça em si aquele que você mesmo não consegue enxergar em você. Este […]

Nesses tempos, o pisciano estará em uma busca ainda mais incessante por uma segurança que, para ele, está mais fora de si do que dentro. Por isso, a tendência é de uma entrega excessiva ao outros, na tentativa de que o outro reconheça em si aquele que você mesmo não consegue enxergar em você.

Este será um bom momento para você reavaliar o que tem sido importante na sua vida e quais são suas bases morais e filosóficas para você ser quem é. Talvez você sinta uma grande cobrança interna, mas não seja tão duro com você mesmo.

Relacionamento: A sensibilidade e o senso de proteção estarão mais aguçados e a tendência é você querer agir como mãe/pai do parceiro(a).
Profissional: Ficará evidenciado no trabalho, portanto, faça tudo corretamente.
Família: bom relacionamento com irmãos e primos.

Conteúdo oferecido por iQuilibrio.com

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Allana Macedo realiza shows em três estados nesta semana

Signo de Aquário – Previsão do Horóscopo do dia 08/07 a 14/07