em

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 01/07 a 07/07

Esta poderá ser um período onde seu trabalho se mostrará á frente de qualquer outro objetivo que você possa ter. É hora de correr atrás do tempo perdido e conquistar seu espaço através de um instinto impulsivo e natural que permeará a sua semana. Tome cuidado com os exageros, algumas brigas e discussões podem acontecer, […]

Esta poderá ser um período onde seu trabalho se mostrará á frente de qualquer outro objetivo que você possa ter. É hora de correr atrás do tempo perdido e conquistar seu espaço através de um instinto impulsivo e natural que permeará a sua semana.

Tome cuidado com os exageros, algumas brigas e discussões podem acontecer, pois a tendência é passar dos limites para afirmar a sua identidade. Não seja manipulador(a) e tenha paciência com as pessoas; boas ideias virão e poderão te trazer ótimos insights.

Relacionamento: Momento de focar sua atenção para uma única meta.
Profissional: O trabalho ficará em evidência, procure realizá-lo com excelência.
Família: Você pode passar por alguns momentos de estresse com algum de seus pais, tente se acalmar.

Conteúdo oferecido por iQuilibrio.com

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Touro – Previsão do Horóscopo do dia 01/07 a 07/07

Caixa antecipa pagamento das contas inativas do FGTS para nascidos em dezembro

Caixa antecipa pagamento das contas inativas do FGTS para nascidos em dezembro