em

Previsão astrológica do signo de Peixes do dia 11/06 a 17/06

Você de peixes estará muito mais alegre e receptivo nos próximos dias. A tendência será de querer fazer novas amizades para aumentar o circulo social. Apesar de toda recepção, a fuga de realidade pode ser um fator comum nos próximos dias. Qual é o seu medo de se mostrar para as outras pessoas? Os relacionamentos […]

Você de peixes estará muito mais alegre e receptivo nos próximos dias. A tendência será de querer fazer novas amizades para aumentar o circulo social. Apesar de toda recepção, a fuga de realidade pode ser um fator comum nos próximos dias.

Qual é o seu medo de se mostrar para as outras pessoas? Os relacionamentos podem realmente ficar difíceis se você continuar se escondendo atrás de diversas máscaras pelo medo de se entregar às outras pessoas. Seja mais resiliente.

Relacionamento: Se livre das máscaras e dos medos e se entre de coração às oportunidades.
Profissional: O trabalho pode parecer uma boa fuga para seus problemas. Não se afunde nesse tipo de pensamento.
Família: A família pode estar mais próxima do que o normal, talvez alguém esteja procurando ajuda.

Conteúdo oferecido por iQuilibrio.com.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Danilo Gentili

Danilo Gentili recebe cueca de presente em show

Previsão astrológica do signo de Aquário do dia 11/06 a 17/06