em

Previsão astrológica do signo de Peixes do dia 22/05 a 27/05

É tempo de renovação para você de Peixes! Tempo de se valorizar e buscar enaltecer suas melhores qualidades para que o mundo veja quem você realmente é! Não precisa mais se esconder debaixo de várias máscaras para tentar se adequar ao meio, por mais que isso pareça ser a única saída – ou a mais […]

É tempo de renovação para você de Peixes! Tempo de se valorizar e buscar enaltecer suas melhores qualidades para que o mundo veja quem você realmente é! Não precisa mais se esconder debaixo de várias máscaras para tentar se adequar ao meio, por mais que isso pareça ser a única saída – ou a mais fácil.

Sua sensibilidade estará mais aguçada e provavelmente as pessoas te procurarão com mais frequência para tentar resolver os problemas delas. Encare isso como um privilégio, pois você, aqui, é o grande conselheiro.

Relacionamento: Você estará muito sensível nos próximos dias, cuidado com a ingenuidade.
Profissional: As pessoas te procurarão com mais frequência; você é o foco!
Família: É hora de sair de casa e se projetar no mundo, aproveite o fluxo!

 

Conteúdo oferecido por iQuilibrio.com.

 

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Isa Ribeiro e suas bailarinas no palco do programa Silvio Santos, no SBT

Mini Ivete Sangalo vai ao programa Silvio Santos cantar canção em homenagem à musa do axé

Previsão astrológica do signo de Aquário do dia 22/05 a 27/05