em

Previsão astrológica do signo de Libra do dia 08/05 à 13/05

Como estão suas finanças? Será que você de Libra não esta gastando mais do que deveria? Se atente um pouco mais à sua vida financeira ou às coisas que você realmente dá valor. É hora de você mostrar suas competências com convicção. Os estudos seguem em alta e as viagens também. Aproveite este momento de […]

Como estão suas finanças? Será que você de Libra não esta gastando mais do que deveria? Se atente um pouco mais à sua vida financeira ou às coisas que você realmente dá valor. É hora de você mostrar suas competências com convicção.

Os estudos seguem em alta e as viagens também. Aproveite este momento de reflexão sobre sua vida financeira e pondere sobre seus ideais e sua moral. Talvez tudo o que você precisa seja aquela viagem de férias que você tanto sonhava.

Relacionamento: Momento positivo e expansivo para os relacionamentos! O Amor está no ar e é hora de colher os frutos.
Profissional: Procure manter as relações profissionais de forma polida e equilibrada. Não exagere no trabalho, pode fazer mal à sua saúde!
Família: Como está sua relação com seu lar e sua família? Este é o momento de reavaliar a importância que você dá aos seus antepassados.

 

Conteúdo oferecido por iQuilibrio.com.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Previsão astrológica do signo de Escorpião do dia 08/05 à 13/05

Previsão astrológica do signo de Virgem do dia 08/05 à 13/05