em ,

Grávida de 6 meses, Amanda Françozo é novamente contratada pela TV Aparecida

Apresentadora seguirá no comando do reality musical “Revelações Sertanejo”

Amanda Françozo. Foto: Divulgação/TV Aparecida
Amanda Françozo. Foto: Divulgação/TV Aparecida

Após o sucesso da primeira temporada, Amanda Françozo continuará no comando do “Revelações Sertanejo”, reality da TV Aparecida. No sexto mês de gestação da primeira filha, a apresentadora inicia as gravações em junho e fará a final em dezembro, apenas quatro meses após o parto. “Fiquei muito surpresa e feliz com o convite oficial da TV Aparecida para esta segunda temporada do Revelações! Na hora eu brinquei: se vocês toparem uma barrigudinha no palco, tô dentro! rs”, revela Amanda.

Para que pudesse ter a presença fixa da futura mamãe, ao longo da atração, a emissora fez um ajuste especial no cronograma das gravações, com remanejamento de datas, respeitando o intervalo pós parto. Mas Amanda garante que disposição não faltará! “Pretendo se Deus quiser trabalhar até o fim da gravidez, nos dois programas e nas duas emissoras, como fiz no ano passado. Só posso retribuir esse carinho da TV Aparecida com minha dedicação, gratidão e profissionalismo!”.

Após quatro meses de total entrega a filha, Amanda Françozo retornará em grande estilo para apresentar a final do “Revelações Sertanejo”, ao vivo, no dia 06 de dezembro.

Amanda Françozo. Foto: Divulgação/TV Aparecida
Amanda Françozo. Foto: Divulgação/TV Aparecida

Da Folha Geral, em São Paulo*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Foto: Divulgação

Skuta Festival, o festival que celebra a música brasileira

Secretário Walter Pinheiro entrega o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2020 na Assembléia Legislativa. Foto: Carol Garcia/GOVBA

Lei de Diretrizes Orçamentárias do Governo do Estado prevê receita de R$ 48,9 bilhões