em

Claudia Métne reuniu famosos para realizar um Talk Show

Em loja de cosméticos badalada a influencer e produtora de moda Claudia Métne reuniu famosos para realizar um Talk Show que além de mostrar o que há de melhor em beleza e cuidados da pele, comemorou o Dia da Dermatologista. Claudia contou com presenças ilustres como a campeã Olímpica Maurren Maggi, a dermatologista  Dra. Giovanna […]

Claudia Métne reuniu famosos para realizar um Talk Show
Foto: Divulgação

Em loja de cosméticos badalada a influencer e produtora de moda Claudia Métne reuniu famosos para realizar um Talk Show que além de mostrar o que há de melhor em beleza e cuidados da pele, comemorou o Dia da Dermatologista.

Claudia contou com presenças ilustres como a campeã Olímpica Maurren Maggi, a dermatologista  Dra. Giovanna Moraes e a charmosa Laura Wie  que abrilhantaram o evento super organizado para ser um sucesso.

As maravilhosas Flavia Cavalcanti e Carol Portela ex misses Brasil com os badalados dentistas Dr Nefton Abrâo e Mario Leonardi completaram o time poderoso de celebridades que agitaram um Shopping de São Paulo.

Maria Emilia Genovesi

divulgação

Nathalia Tosto em San Andres/Colômbia. Foto: Arquivo Pessoal

Quer fugir da bagunça no Carnaval? Nathalia Tosto, com sua experiência de viagem por mais de 40 países, lista 5 lugares para quem quer descansar!

Anatel reduz tarifas das ligações de telefones fixos para celulares

Anatel reduz tarifas das ligações de telefones fixos para celulares