em

Thammy e Andressa Miranda visitam a clínica Conceptions Florida para iniciar o tratamento de fertilização

Processo de FIV para o nascimento do primeiro filho do casal sera realizado pela equipe do especialista Dr. Armando Hernandez-Rey

Thammy e Andressa Miranda
Thammy e Andressa Miranda. Foto: Divulgação

Na tarde do dia 30 de janeiro, o casal Andressa e Thammy Miranda estiveram na Clínica Conceptions Florida, localizada em Miami. Andressa iniciou no Brasil o processo de estimulação dos ovários com medicamentos especiais usados para o crescimento de múltiplos folículos.

O processo de fertilização está a cargo da equipe do Dr. Armando Hernandez-Rey, especialista em reprodução humana e diretor da Conceptions Florida. Nesta etapa em Miami, Andressa vai dar sequência a estimulação ovariana e punção dos óvulos. Ela ficará nos Estados Unidos até o fim de fevereiro. O procedimento de FIV envolve a coleta dos óvulos e espermatozoides combinando-os no laboratório e transferindo para o útero.

Na Conceptions Florida a técnica envolve o congelamento do embrião, cinco dias após a coleta e fertilização com os espermatozoides. Essa nova prática aumenta em muito as taxas de gravidez, e só pode ser efetuado graças a tecnologia e laboratório de última geração e grande know-how para cultivar os embriões da Clínica.

Há quatro anos, a Conceptions Florida oferece o sistema LifeAire, um método que provou aumentar as taxas de gravidez em até 15% e diminuir as taxas de aborto espontâneo. O LifeAire está disponível em apenas algumas Clínicas de Fertilização nos Estados Unidos e ainda não é oferecido na América Latina. Trata-se de um sistema especial de filtragem em uma unidade de condicionamento de ar dedicada, que circula ar com qualidade, deixando a sala dos laboratórios livres de patógenos.

O casal optou por um banco de doadores também dos Estados Unidos, uma vez que as leis do país permitem ter acesso a diversas informações como características físicas, hobbies, preferências, escolaridade e traços da personalidade. De acordo com o Dr. Rey, as chances de Andressa engravidar no primeiro ciclo são de até 90%. “A FIV permite ainda que se realizem testes genéticos nos embriões e assim prever doenças autossômicas e também descobrir o sexo da criança”, explica o especialista.

“Queríamos ter mais acesso às informações do doador em detalhes e por isso fizemos esta opção. Chegamos a pesquisar o serviço por aqui, que é muito bom também, os especialistas possuem métodos bem avançados, mas optamos pela clínica em Miami por conta do potencial e garantia de resultado”, revelam Thammy e Andressa Miranda.

“Escolhemos a Conceptions Florida e a equipe do Dr. Armando Hernandez-Rey pois queremos o melhor tratamento e as melhores chances para o nosso filho. Todos os depoimentos dos pacientes somados à experiência da Karina Bacchi foram fundamentais para a nossa decisão”, comemoram o casal.

Após a coleta de óvulos e a fertilização feitas em laboratório, os embriões serão congelados por dois meses, o que garante ainda mais eficiência nas taxas de efetividade do processo da FIV. Na sequência, o casal retornará para os Estados Unidos para implantar um embrião na futura mamãe.

Andressa e Thammy destacam que estão muito ansiosos com as novidades que os esperam em 2019. “É tudo muito novo. Todos os nossos planos a partir do momento que a gente decidiu que a família iria crescer são para o bebê, desde a decoração da nossa casa, coisinhas que a gente vai comprar e toda a nova estrutura de vida que iremos montar nessa nova fase. A princípio queremos ter apenas um filho, mas em breve teremos mais um, mas com algum espaço de tempo. Não estamos planejando gêmeos, mas se acontecer foi porque Deus quis”, conclui.

O parto do bebê está previsto para acontecer no Mercy Hospital, também em Miami e será responsabilidade doPrograma Ser Mamãe em Miami. Anualmente a instituição realiza mais 1.400 partos em suas instalações e conta com uma ala recém-inaugurada dedicada a maternidade. O atendimento pré-natal, parto e pós-cirurgia ficará a cargo dos médicos da Women’s bayshore healthcare, que também integram o time de profissionais do programa.

A pediatria será realizada pelos profissionais da Night and Day Pediatrics, do pediatra e idealizador do serviço de partos internacionais, Wladimir Lorentz. “A primeira consulta é em casa e as demais acontecerão na clínica. É recomendável que o bebê viaje após as vacinas, ou seja, com um mês e uma semana”, explica.

Sobre o pediatra Wladimir Lorentz

Conhecido como “O pediatra de Miami”, o brasileiro Wladimir Lorentz está nos Estados Unidos há 34 anos. É graduado em Bioquímica na Universidade de Michigan e Medicina na Tulane University School of Medicine, em New Orleans, com bolsa de estudos por mérito. Atualmente, é proprietário da clínica Night and Day Pediatrics, com atendimento concierge 24 horas que atende famílias visitando o Sul da Florida. O serviço em domicílio foi elaborado especialmente para o atendimento de pacientes internacionais, que muitas vezes não conhecem a cidade e preferem atendimento em seus lares. Localizada em um elegante edifício entre duas importantes vias de Miami, a Clínica permite fácil acesso.

Sobre Ser Mamãe em Miami

Ser Mamãe em Miami é um serviço completo de obstetrícia, reprodução assistida e pediatria para famílias que desejam ter seus filhos nos Estados Unidos. Criado em 2015 pelo médico pediatra Dr. Wladimir Lorentz, nasceu do seu desejo de prover um serviço de saúde internacional para gestantes de todos os lugares em buscavam serviços médicos disponíveis nos Estados Unidos, por serem referência em qualidade e excelência no atendimento, mas sofriam com as dificuldades e falta de informações.

Nos três primeiros anos de atuação, o programa Ser Mamãe em Miami já atendeu mais de 800 mamães de diversos lugares do mundo, em especial a América Latina. O programa oferece acesso aos melhores recursos hospitalares americanos, com médicos altamente especializados, de forma segura, transparente e respeitando as particularidades culturais de cada indivíduo. Garante também serviços integrados de saúde às futuras mamães, com apoio de clínicas especializadas, ambulatório e a infraestrutura completa do Mercy Miami Hospital.

Para mais informações, acesse: http://sermamaeemmiami.com/ ou envie e-mail para [email protected]. Siga também pelo @sermamaeemmiami

Sobre o Dr. Armando Hernandez– Rey

O Dr. Armando Hernandez– Rey é graduado em medicina, fez a residência em obstetrícia e ginecologia no Jackson Memorial Hospital, pela Universidade de Miami, e é especializado em endocrinologia reprodutiva e infertilidade. Proprietário e diretor médico da Clínica de fertilização, Conceptions Florida, localizada em Miami, o profissional é certificado pelo Conselho Americano de Obstetrícia e Ginecologia e também qualificado em Cirurgia. Dr. Hernandez-Rey possui grande experiência no tratamento de pacientes com síndrome dos ovários policísticos (SOP), perda recorrente da gravidez (aborto espontâneo) e endometriose grave. Atua em casos que buscam preservar a fertilidade (congelamento de ovos) em pacientes que desejam atrasar a gravidez por razões pessoais ou médicas, incluindo o câncer.

Sobre a Conceptions Florida

Localizada em Miami, a Conceptions Florida atende pacientes americanos e de diversos países de todo o mundo, incluindo o Brasil e em busca da realização do sonho de formar suas famílias. Á frente da Clínica estão os profissionais renomados, Dr. Armando Hernandez-Rey, a Dra. Karipcin e a Dra Jessica Bauer todos com profunda experiência na área de reprodução assistida. A Clínica é o único laboratório na Flórida a oferecer a tecnologia de fertilização LifeAire, método que provou aumentar as taxas de gravidez em até 15% e diminuir as taxas de aborto espontâneo. O LifeAire está disponível em apenas algumas Clínicas de Fertilização nos Estados Unidos e ainda não é oferecido na América Latina.

Atuação em uma gama completa de tratamentos disponíveis de infertilidade feminina e masculina, incluindo fertilização in vitro, inseminação intrauterina (IUI), testes genéticos, mães de aluguel, congelamento de ovos (criopreservação), doação de óvulos e espermatozóides e cirurgia robótica. Dr. Hernandez-Rey também realiza cirurgias minimamente invasivas com tempo de recuperação rápidos e cicatrizes mínimas, e que muitas vezes são também alternativas para tratamentos avançados, como a fertilização in vitro. Para mais informações em português, acessehttp://pt.conceptionsflorida.com/ ou nas redes sociais http://www.facebook.com/conceptionsfloridabrasil/ , instagram: conceptionsfloridabrasil/

Da Folha Geral, em São Paulo*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Rede Brasil de Televisão assina contrato com emissoras coreanas

Rede Brasil de Televisão assina contrato com emissoras coreanas

Líderes da UE rejeitam apelo do Reino Unido para renegociar Brexit