em ,

Bailarina do Ratinho e Musa Fitness curtem noite de samba na Tucuruvi

Na noite deste sábado (08), a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, do grupo especial de São Paulo, abriu as portas de sua quadra social, situada no bairro da Vila Mazzei, na zona norte paulistana, para mais um ensaio geral rumo ao carnaval 2019. A agremiação que é Presidida pelo Sr.Jamil Elselam, recebeu os componentes, […]

Cintia Mello e Maísa Magalhães
Cintia Mello e Maísa Magalhães. Foto: Renato Cipriano / Assessor de Imprensa Tucuruvi

Na noite deste sábado (08), a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, do grupo especial de São Paulo, abriu as portas de sua quadra social, situada no bairro da Vila Mazzei, na zona norte paulistana, para mais um ensaio geral rumo ao carnaval 2019.

A agremiação que é Presidida pelo Sr.Jamil Elselam, recebeu os componentes, amigos e convidados, onde juntos realizarão uma prévia do que pretendem levar para o Sambódromo do Anhembi.

Entre as beldades que abrilhantaram o ensaio, estava a Rainha de Bateria Cintia Mello, que da um show de graciosidade diariamente como Bailarina do Programa do Ratinho no SBT.

Para a ocasião Cintia arrasou no look com uma imponente coroa digna de uma rainha e um micro vestido todo bordado na pedraria com detalhes em strass, deixando a mostra os atributos da morena.

Quem também marcou presença foi a atriz e Garota Fitness Brasil 2018, Maísa Magalhães, que é Madrinha de Bateria e desfilará ao lado de Cintia a frente dos Ritmistas da Bateria do Zaca.

A loirinha de 40 anos que também é nutricionista, optou por um macaquinho todo bordado em pérolas, com um generoso decote com as costas toda de fora, deixando a mostra as pernas torneadas e um corpo de fazer inveja a muitas mulheres, com seus 60 kg muito bem distribuídos e apenas 12% de gordura.

No carnaval de 2019, a agremiação levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo “Liberdade – O canto retumbante de um povo heroico” e será a 4ª escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, dia 1º de março, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial.

Cintia Mello e Maísa Magalhães
Cintia Mello e Maísa Magalhães. Foto: Renato Cipriano / Assessor de Imprensa Tucuruvi
Cintia Mello, Presidente Sr Jamil e Maísa Magalhães
Cintia Mello, Presidente Sr Jamil e Maísa Magalhães. Foto: Renato Cipriano / Assessor de Imprensa Tucuruvi

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Mais de 4 mil pessoas prestigiam Festival de Teatro do Interior da Bahia

Mais de 4 mil pessoas prestigiam Festival de Teatro do Interior da Bahia

Fabi Frota e Alexandre Frota

Fabi Frota e Alexandre Frota são pura felicidade em chá de bebê da herdeira Bella