em , ,

Bela Gil grava curso sobre alimentação saudável

São Paulo, julho de 2018 – A apresentadora da GNT e chefe especializada em cozinha natural, Bela Gil, finalizou na última sexta-feira (03/08), a gravação de: “Alimentação Saudável com Bela Gil”. Um curso exclusivo em parceria com a Curseria- plataforma de cursos on-line inovadora que investe em videoaulas e especialistas de renome. As filmagens duraram […]

Bela Gil, por Cassiano Barletta
Bela Gil. Foto: Cassiano Barletta

São Paulo, julho de 2018 – A apresentadora da GNT e chefe especializada em cozinha natural, Bela Gil, finalizou na última sexta-feira (03/08), a gravação de: “Alimentação Saudável com Bela Gil”. Um curso exclusivo em parceria com a Curseria- plataforma de cursos on-line inovadora que investe em videoaulas e especialistas de renome. As filmagens duraram cinco dias e foram realizadas em São Paulo / SP.

O curso tem previsão para ser lançado no portal da Curseria em outubro. Com 18 aulas de aproximadamente 30 minutos, alguns dos temas que o curso irá trabalhar são: alimentos orgânicos, brasileiros e estilos de alimentação; substituições; cardápios para a semana toda; e doces saudáveis.

Bela Gil, por Cassiano Barletta
Bela Gil. Foto: Cassiano Barletta
Bela Gil, culinarista, especialista em cozinha natural. - Bela Gil, por Daryan Dornelles
Bela Gil, culinarista, especialista em cozinha natural. – Bela Gil. Foto: Daryan Dornelles

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

SAC Móvel

População do interior do Estado tem acesso a serviços do SAC Móvel

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 12/08 a 18/08