em ,

Marina Ruy Barbosa terá caso com Rodrigo Santoro em clipe internacional de Alok

A nova aposta internacional de Alok, Ocean, contará com protagonistas de peso. Além de Rodrigo Santoro, Marina Ruy Barbosa também enriquecerá o elenco. A atriz que está no ar na novela “Deus Salve o Rei” da Rede Globo, gravará cenas em São Paulo representando o par do artista hollywoodiano. Com lançamento marcado para a segunda […]

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa. Foto: Divulgação/Instagram

A nova aposta internacional de Alok, Ocean, contará com protagonistas de peso. Além de Rodrigo Santoro, Marina Ruy Barbosa também enriquecerá o elenco. A atriz que está no ar na novela “Deus Salve o Rei” da Rede Globo, gravará cenas em São Paulo representando o par do artista hollywoodiano.

Com lançamento marcado para a segunda quinzena de abril, ‘Ocean’ é uma composição baseada numa história real composta em parceria com os cantores Zeeba e Iro e terá parte da renda dos royalties destinada para instituições nacionais que atendam crianças e jovens com câncer.

Alok retornará de sua turnê na Ásia para a divulgação do trabalho que conta também com os atores globais Genesio de Barros e Maria Manoella.

A produção do clipe é da Bossa Nova Filmes.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Artigos, jornal, coluna

Refletindo sobre a mentira “boa”

Jorge e Mateus

Jorge & Mateus participam do programa “Conversa com Bial”, da Rede Globo