em ,

Mestre em realitys Theo Becker declara seu apoio a Monick Camargo

Assim que começou o reality, Theo Becker chegou a comentar com um amigo: “Anotem no caderninho, Monick Camargo vai vencer. Acredito que a Nicole vá chegar a final. O vencedor de lá é o “superior” aquele que não entra na baixaria. Monick é do tipo que discute depois. Monick Camargo é tipo Karina Bachi, discute […]

Monick Camargo e Theo Becker
Monick Camargo e Theo Becker. Foto: MF Press Global

Assim que começou o reality, Theo Becker chegou a comentar com um amigo:

“Anotem no caderninho, Monick Camargo vai vencer. Acredito que a Nicole vá chegar a final.

O vencedor de lá é o “superior” aquele que não entra na baixaria. Monick é do tipo que discute depois.

Monick Camargo é tipo Karina Bachi, discute depois com superioridade. Joana deu uma brigadinha e venceu, mas aí é a questão de impôr também, ela tem personalidade. Monick é uma pessoa meiga e doce, tem raca, cativa o público! Quem vive na pele merece o prêmio!”

Com os acontecimentos desses últimos dias, o mestre em realitys, Theo que acompanha todos em sua TV inclusive no pay-per-view deu sua opinião sobre o programa:

“Monick Camargo tinha tudo para ser a musa, despertar o interesse das pessoas e a atenção por ela. Agora não vai ganhar mais flertes dos outros participantes, o que valorizaria ela e aquele clima de romance que é necessário no reality, de conquista, uma novelinha demorada, não ocorreu. Isso não é legal! É melhor para o Yuri que já é conhecido e fica caracterizado como o alfa da casa, ela mudará o comportamento por ter que agradar a alguém e não será conhecida com sua personalidade solteira , será protegida por ele e não precisará se defender.

Esse é o legal dos realitys e por isso é sucesso em diversos países, tudo muda a qualquer momento.”

Procurado para comentar seu apoio a Monick Camargo Theo responde:

“Monick é do mesmo escritório que o meu, já sei da personalidade dela, ela tem tudo para conquistar o público, mas lá dentro é um jogo! As pessoas podem se perder nesse jogo se tomarem estratégias que possa prejudicar. Mas ela tem uma grande chance!”

Sobre Monick Camargo

Monick Camargo será um dos 16 participantes do reality show “A Fazenda – Nova Chance”

A modelo Monick Camargo, mais nova sensação da web e ex-integrante do reality show “A Casa”, da TV Record, foi confirmada como um dos 16 participantes de “A Fazenda – Nova Chance”.

Nascida em Anápolis, Goiás, a loira mudou para São Paulo depois de ser convidada para diversos trabalhos como modelo após ser eliminada do reality show.

Monick Camargo tem 98cm de bumbum, 85cm de busto e 65cm de cintura bem distribuídos em 1,70m de altura. Não à toa ela foi considerada a participante mais bonita de “A Casa”.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Mutirão de cirurgias

Mutirão de Cirurgias chega aos municípios de Ibotirama e Barra no oeste do estado

Koringa questiona criminalização do funk em debate no Senado

Koringa questiona criminalização do funk em debate no Senado: “O que o jovem da favela vive é o que canta”