em ,

Marcelo Rezende morre aos 65 anos vítima de câncer

Morreu na tarde deste sábado (16), o jornalista Marcelo Rezende, aos 65 anos, vítima de câncer no pâncreas e no fígado. Em maio deste ano, o apresentador revelou o diagnóstico em entrevista na TV e se afastou do programa Cidade Alerta da RecordTV para o tratamento do tumor. Marcelo abriu mão da quimioterapia para participar […]

Marcelo Rezende
Marcelo Rezende. Foto: Reprodução/Facebook

Morreu na tarde deste sábado (16), o jornalista Marcelo Rezende, aos 65 anos, vítima de câncer no pâncreas e no fígado. Em maio deste ano, o apresentador revelou o diagnóstico em entrevista na TV e se afastou do programa Cidade Alerta da RecordTV para o tratamento do tumor. Marcelo abriu mão da quimioterapia para participar de retiros espirituais e a situação foi se agravando levando à falência múltipla de órgãos, de acordo com informações do Hospital Moriah, em São Paulo.

Marcelo Luiz Rezende Fernandes nasceu no Rio de Janeiro, em 12 de novembro de 1951.
Começou sua carreira como repórter esportivo nos anos 70 do Jornal dos Sports. Trabalhou em O Globo, revista Placar e chegou à TV em 1987 para trabalhar na Globo. Entre os destaques está a cobertura do caso da operação da polícia na Favela Naval, em Diadema e a apresentação do programa Linha Direta. Trabalhou também na Band e Rede TV.

O jornalista deixa cinco filhos e dois netos.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Edson e Deia Cypri recebem visita do sertanejo Jorge no interior de São Paulo

Edson e Deia Cypri recebem visita do sertanejo Jorge no interior de São Paulo

Nandho Brandão, Ivan String e Tatiane Berlitz

Nandho Brandão jurado de reality da Band, é pura emoção ao ser premiado