em ,

Esposa de Theo Becker, Raphaela Becker revela como ajuda o marido a superar a lesão que o tirou do “Dancing Brasil”

Após a lesão no joelho de Theo Becker durante a competição de dança “Dancing Brasil”, da TV Record, a esposa do ator Raphaela Becker revela a frustração do marido e explica como o ajuda a dar a volta por cima. “Theo está passando por um momento difícil, pois acreditava que iria longe no Dancing Brasil. […]

Após a lesão no joelho de Theo Becker durante a competição de dança “Dancing Brasil”, da TV Record, a esposa do ator Raphaela Becker revela a frustração do marido e explica como o ajuda a dar a volta por cima.

“Theo está passando por um momento difícil, pois acreditava que iria longe no Dancing Brasil. Além disso, ele ama surfar e passear com os cães e com o filho e agora não pode. Isso o deixou um pouco triste, o que causou um desconforto em casa. Estou dando todo o apoio possível para ele se recupere logo”, diz a ex-atriz.

Por fim, Raphaela espera que Theo consiga voltar a fazer tudo o que gosta. “Quero muito que ele se recupere e que essa lesão não deixe sequelas futuras e que ele consiga retomar suas atividades como antes”, completa.

Raphaela Becker
Raphaela Becker. Foto: Thiago Herdy / MF Press Global
Raphaela Becker
Raphaela Becker. Foto: Thiago Herdy / MF Press Global

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Bahiagás de Inovação - Gás Natural na Bahia

Bahiagás é a estatal no setor de gás natural com maior receita no Brasil

Fanfarras no Colégio João Batista Caribé

Fanfarras escolares intensificam ensaios para o desfile de 7 de Setembro