em de ,

Ator Matheus Fagundes recorre ao Hair Stylist queridinho dos famosos para mudar o look

Matheus Fagundes e Nandho Brandão
Matheus Fagundes e Nandho Brandão. Foto: Val Góis e Renato Cipriano – Divulgação

O jovem ator Matheus Fagundes (20 anos), que interpretou o personagem Edu na novela ‘A Lei do Amor’, exibida na Rede Globo, deu um pulo nesta terça-feira (25) até o ‘Homa Elite Salon’, situado no bairro de Moema, na zona sul da capital paulistana, onde recorreu a Nandho Brandão (34 anos), que é considerado o Hair Stylist queridinho de muitos famosos.

O jovem galã aproveitou o término das gravações da novela e optou em dar um trato em seu look, inovando o visual, que além de hidratar os cabelos, solicitou que fosse realizado um corte de lateral baixa estilo “Undercut” (tradicional com as laterais raspadas à máquina e o topo com uma franja volumosa), justamente por que gosta de cabelo mais moderno e despojado.

Ainda para finalizar o dia de beleza, o bonitão se rendeu as mãos da profissional Giselle Breda, maquiadora e designer de sobrancelhas, onde Matheus deu aquela limpadinha básica nas sobrancelhas pra suavizar o olhar.

“Foi um grande prazer cuidar do visual deste querido e talentoso ator”, declara o Hair Stylist. Hidratamos com a linha Absolut Recouvery Affer Cosméticos by Nandho Brandão, devolvendo brilho e textura para os cabelos de Matheus, até porque, pelas gravações, se usa muito secador, pomadas e sprays deixando os cabelos ressecados e sem brilho”, complementa o profissional.

Matheus Fagundes
Matheus Fagundes. Foto: Val Góis e Renato Cipriano – Divulgação
PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE
Lucas e Priscila

Lucas & Priscila fará show no Guten Bier e no aniversário de São José dos Campos

Ultrafarma fará sessão fechada com peça do ator Fulvio Stefanini em São Paulo

Ultrafarma fará sessão fechada com peça do ator Fulvio Stefanini em São Paulo