em ,

Valesca Popozuda e Mc Pocahontas se encontram em dentista em SP

A dupla de cantoras de funk cariocas Valesca Popozuda e Mc Pocahontas, se encontraram no consultório dentário da Dra.Talita Rodrigues, situado no bairro do Imirim na zona norte da capital paulistana. A doutora que vem ganhando cada vez mais destaque na mídia está sendo considerada a ‘dentista queridinha dos famosos’, já que é a grande […]

A dupla de cantoras de funk cariocas Valesca Popozuda e Mc Pocahontas, se encontraram no consultório dentário da Dra.Talita Rodrigues, situado no bairro do Imirim na zona norte da capital paulistana. A doutora que vem ganhando cada vez mais destaque na mídia está sendo considerada a ‘dentista queridinha dos famosos’, já que é a grande responsável pelo sorriso e mudanças faciais de várias personalidades da mídia. Sendo especialista em lentes de contato, ortodontia, preenchimento, bichectomia, rinomodelação e lipo de papada, ela está com uma agenda lotada e super concorrida.

Talentosa, Dra.Talita bombou nas redes sociais mostrando várias mudanças que realizou em seus pacientes e também posando ao lado de muitos famosos, que a procuram para poder melhorarem o sorriso e harmonizarem em alguns detalhes do rosto.

Entre os seus pacientes vips, além da Valesca Popozuda e MC Pocahontas, que ficaram ainda mais lindas sob os cuidados da doutora, também são tratados no mesmo consultório o jogador Jr Tavares do Time do São Paulo, a Cantora Gospel Cassiane, Tati Quebra Barraco, as irmãs Pepê & Neném, entre vários youtubers e outros famosos.

Valesca Popozuda, Dra Talita Rodrigues e Mc Pocahontas
Valesca Popozuda, Dra Talita Rodrigues e Mc Pocahontas. Foto: Renato Cipriano/Divulgação
Dra Talita Rodrigues e Mc Pocahontas
Dra Talita Rodrigues e Mc Pocahontas. Foto: Renato Cipriano/Divulgação
Jr Tavares e Dra Talita Rodrigues
Jr Tavares e Dra Talita Rodrigues. Foto: Renato Cipriano/Divulgação
Dra Talita Rodrigues com a Cantora Gospel Cassiane
Dra Talita Rodrigues com a Cantora Gospel Cassiane. Foto: Renato Cipriano/Divulgação
Dra Talita Rodrigues
Dra Talita Rodrigues. Foto: Renato Cipriano/Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Solange Frazão, Dra Kátia Volpe e Thabata

Após 4 meses de dar a luz, Thabata filha de Solange Frazão, retorna ao trabalho

Telefonica Logo

Telefônica lança Programa de Estágio 2017