em ,

Theo Becker planeja viajar aos EUA para aprimorar talento na atuação

Theo Becker está com planos ambiciosos para sua carreira. Conhecido no estrangeiro como o “Brad Pitt brasileiro”, o ator estuda viajar para os Estados Unidos para aprimorar seu talento. Famoso por protagozinar a novela “Escrava Isaura”, sucesso em diversos países, Theo planeja ir para Los Angeles para ingressar em um curso de atuação. Mas claro […]

Theo Becker
Theo Becker. Foto: Diogo Esteves/MF Press Global

Theo Becker está com planos ambiciosos para sua carreira. Conhecido no estrangeiro como o “Brad Pitt brasileiro”, o ator estuda viajar para os Estados Unidos para aprimorar seu talento.

Famoso por protagozinar a novela “Escrava Isaura”, sucesso em diversos países, Theo planeja ir para Los Angeles para ingressar em um curso de atuação. Mas claro que tudo não será só trabalho. O pai de Thor quer fazer um tour com a família por Nova York, Orlando e Las Vegas. A viagem está prevista para o ano que vem.

O ator também espera conhecer um cineasta para, quem sabe, participar de algum filme americano, o que, para ele, seria uma honra. E, engana-se, quem acredita que isso é uma missão impossível. Segundo pesquisas, o lugar no mundo que mais procura pelo nome de Theo no Google é na Califórnia.

Se depender dos fãs californianos, o brasileiro já tem um pé no próximo sucesso de Hollywood.

Theo Becker
Theo Becker. Foto: Diogo Esteves/MF Press Global

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Jorge e Mateus

Jorge & Mateus abrem os festejos juninos do CTN nesta sexta (09), em São Paulo

Gabriel Sanches

Gabriel Sanches, a drag queen Rubia em ‘Pega Pega’, assiste ao primeiro capítulo com o elenco: ‘Parece primeiro dia de aula’