em ,

A rede social acordou mais triste nessa manhã de sábado com a informação do falecimento de Luiza Lorellay

Modelo, atriz, pintora, poeta, cantora e compositora, Luiza Lorellay tinha orgulho de sua cidade, Cachoeiras de Macacu. A modelo foi Miss em sua cidade e vice colocada no Miss Rio de Janeiro em 2011 e finalista em 2012, perdendo a coroa para Rayanne Morais, ex de Latino. Em 2013 participou da Casa Bonita 5, um […]

Luiza Lorellay
Luiza Lorellay. Foto: MF Press Global

Modelo, atriz, pintora, poeta, cantora e compositora, Luiza Lorellay tinha orgulho de sua cidade, Cachoeiras de Macacu. A modelo foi Miss em sua cidade e vice colocada no Miss Rio de Janeiro em 2011 e finalista em 2012, perdendo a coroa para Rayanne Morais, ex de Latino.

Em 2013 participou da Casa Bonita 5, um reality show do canal Multishow em que Luiza se diferenciava das outras meninas por ser a única negra de todas as edições e ter um corpo de modelo de passarela, o que chamou a atenção do renomado fotógrafo J.R Duran que filmou e fotografou a modelo diversas vezes.

“Sou filha de baianos e neta de angolanos, meus pais vieram para o Rio de Janeiro adolescentes com meus irmãos. Com a morte dos meus avós, não pude conhecer minha família que ficou por lá”. Lamenta Luzia.

Essa foi a frase da entrevista dada ao maior portal da imprensa angolana, o Platina Line, que queria conhecer mais sobre a linda brasileira negra que se parecia com uma angolana.

Em maio deste ano, Luiza em conversa com um amigo no whatsapp, contava feliz seus projetos:

“Eu estou com vários projetos de pintura… Em aquarela e óleo. O que eu estou fazendo agora é a ilustração de um livro de filosofia que tá sendo escrito.” Contava Luiza de seu projeto

Luiza Lorellay era bastante popular, sempre de bom humor e sua marca registrada era o sorriso no rosto, ela não tirava o sorriso do rosto. Sempre poetizava a vida e tudo, era amante da natureza, vivia fotografando-a e postava em sua rede social.

https://www.instagram.com/luizaamonke/

A causa da morte ainda não sabemos ao certo, disseram que foi acidente doméstico e ela caiu do prédio. O sepultamento será hoje à partir das 14h no auditório da prefeitura de Cachoeiras de Macacu.

Luiza Lorellay
Luiza Lorellay. Foto: MF Press Global
Luiza Lorellay
Luiza Lorellay. Foto: MF Press Global

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Bahia Farm Show 2017

Máquinas agrícolas impressionam público e garantem rentabilidade para expositores durante Bahia Farm Show 2017

Agricultores pedem extinção da contribuição do Funrural durante Bahia Farm Show 2017

Agricultores pedem extinção da contribuição do Funrural durante Bahia Farm Show 2017