em , ,

Luan Santana se prepara para ser apresentador de TV e já tem a baiana Ivete Sangalo como primeira convidada

O cantor Luan se apresentou em Salvador na noite desta segunda-feira (02), no Arraiá do Galinho 2017, que aconteceu no parque de exposições de salvador. No repertório o selecionou seus maiores hits como: ‘Escreve Aí’, ‘Acordando o Prédio’, “Mesmo Sem Estar’ música em que ele canta com a Sandy em seu DVD mais recente. É […]

Luan Santana
Luan Santana. Foto: Juci Ribeiro/Greici Vidaletti/Ag. Fio Condutor

O cantor Luan se apresentou em Salvador na noite desta segunda-feira (02), no Arraiá do Galinho 2017, que aconteceu no parque de exposições de salvador.

No repertório o selecionou seus maiores hits como: ‘Escreve Aí’, ‘Acordando o Prédio’, “Mesmo Sem Estar’ música em que ele canta com a Sandy em seu DVD mais recente. É muitos outros.

Por onde o cantor passa é sempre uma legião de fãs ao seu redor para impulsionar mais a sua carreira de sucesso, que no mês de agosto completará 10 anos. E para comemorar essa data, o cantor assinou um contrato com o canal Multishow para o seu próprio programa que irá ao ar todas as noites de quarta-feira. ” Nesse programa eu vou ter a oportunidade de cantar outros estilos, com parcerias que sempre sonhei em fazer, mas por conta de agendas nunca deu certo. Já confirmei o primeiro episódio com a Ivete Sangalo e aí já sabe. Vai ser aquela festa, vou cantar o Axé da Bahia que gosto tanto”. Comenta Luan.

E as novidades não param por aí, o cantor ainda vai estrear no cinema, com um roteiro que ainda não foi divulgado e a gravação de mais um DVD.

Luan Santana
Luan Santana. Foto: Juci Ribeiro/Greici Vidaletti/Ag. Fio Condutor

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Solange Almeida

Solange Almeida faz show de estreia em Salvador

Signo de Peixes – Previsão do Horóscopo do dia 04/06 a 10/06