em ,

Cláudia Alencar fotografa ao lado do ator e cantor Rafael Vitti, sua ‘presa’ na novela Rock Story

A atriz Cláudia Alencar, de 66 anos, foi fotografada ao lado do ator e cantor Rafael Vitti, de 21 anos, sua ‘presa’ na novela Rock Story. “O Rafael Vitti interpreta o Léo Régis, cantor do hit Sonha Comigo, e sempre está fugindo dos ataques da minha personagem, a Tetê. Temos feito cenas hilárias. O set […]

Rafael Vitti, Cláudia Alencar e João Vicente
Rafael Vitti, Cláudia Alencar e João Vicente. Foto: MF Press Global

A atriz Cláudia Alencar, de 66 anos, foi fotografada ao lado do ator e cantor Rafael Vitti, de 21 anos, sua ‘presa’ na novela Rock Story.

“O Rafael Vitti interpreta o Léo Régis, cantor do hit Sonha Comigo, e sempre está fugindo dos ataques da minha personagem, a Tetê. Temos feito cenas hilárias. O set todo tem gargalhado das nossas cenas. Estou achando uma delícia”, conta a atriz.

Cláudia Alencar também posou ao lado de Ana Beatriz Nogueira, que interpreta Dona Neia, mãe de Léo Régis e que não gosta das ‘investidas’ de Tetê em seu filho, e ao lado de João Vicente, que faz o vilão Lázaro na novela das 7 da TV Globo.

“O elenco é formidável. Nos sentimos como uma família e esta é a chave do sucesso de Rock Story. A novela está dando 36 pontos de ibope. As novelas sempre dão 21, 27, 32 pontos no máximo e geralmente na novela das 9. Só temos a comemorar!”, exalta a atriz de 66 anos.

Rafael Vitti e Cláudia Alencar
Rafael Vitti e Cláudia Alencar. Foto: MF Press Global
Ana Beatriz Nogueira e Cláudia Alencar
Ana Beatriz Nogueira e Cláudia Alencar. Foto: MF Press Global
Cláudia Alencar como Tetê
Cláudia Alencar como Tetê. Foto: MF Press Global

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Ana Beatriz dos Santos, 89, povoado de Ponto Certo, recebe água tratada da Embasa

Zona rural de Santana é beneficiada com água tratada

Embasa

Embasa abre concurso público para o preenchimento de 600 vagas