em ,

Thomaz Costa brinca de empurrar carrinho elétrico de Mc Gui em Pré Estreia do filme “Eu Fico Loko” em SP

O filme que conta a história do Youtuber e Apresentador Chritian Figueiredo, além de Thomaz Costa, traz no elenco Alessandra Negrini, Wellington Muniz, Giovanna Grigio, Marcelo Airoldi e Suely Franco. A pré estreia aconteceu no cinema Kinoplex, dentro do shopping Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo. EU FICO LOKO, a história do loser que […]

Thomaz Costa e Mc Gui. Foto: Caio Duran / Divulgação

O filme que conta a história do Youtuber e Apresentador Chritian Figueiredo, além de Thomaz Costa, traz no elenco Alessandra Negrini, Wellington Muniz, Giovanna Grigio, Marcelo Airoldi e Suely Franco.

A pré estreia aconteceu no cinema Kinoplex, dentro do shopping Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo.

Thomaz Costa e Christian Figueiredo. Foto: Caio Duran / Divulgação
Mc Gui. Foto: Caio Duran / Divulgação
Maisa Silva, Thomaz Costa e Fernanda Concon. Foto: Caio Duran / Divulgação
Maria Candido e Thomaz Costa. Foto: Caio Duran / Divulgação
Thomaz Costa e Sandra Annenberg. Foto: Caio Duran / Divulgação

EU FICO LOKO, a história do loser que virou um fenômeno

Christian Figueiredo é um fenômeno. Com apenas 22 anos, conquistou 6,5 milhões de seguidores no seu canal do YouTube, escreveu três livros e em 2017 terá a sua história transformada em filme: Eu Fico Loko, que estreia nos cinemas em 12 de janeiro.

Dirigido por Bruno Garotti e produzido por Julio Uchôa, Eu Fico Loko conta essa história, que podia ser a de muitos jovens – com a diferença de que Christian se tornou um sucesso ao gravar as suas confissões em vídeo para a internet. Cauã Gonçalves Pereira (Christian com 10 anos) e Filipe Bragança (Christian com 15 anos) interpretam o protagonista em duas fases diferentes. O próprio Christian, aos 21 anos, entra em cena para narrar a sua história.

A família de Christian é representada por Alessandra Negrini, como a mãe, Lilian; Marcello Airoldi, no papel do pai, Wanderley; Suely Franco como a avó, Tatiana. Os colegas adolescentes de Christian incluem Isabella Moreira, como sua paixão platônica, Alice; Giovanna Grigio, como Gabriela, uma garota sem freios, que entra em sua vida por acidente; José Victor Pires como Yan, seu melhor amigo e primeiro parceiro de vídeos; Thomaz Costa, como o sonolento Rodrigo; e Michel Joelsas, como Mauro, rival e algoz de Christian. Tania Khalill é Marta, mãe de Gabriela. E o comediante Ceará faz o pai de Gabriela, o intempestivo Geraldo que atormenta Christian quando ele inicia um namoro com a sua filha.

A trilha sonora tem como destaque a música tema, “Hear Me Now”, de Alok, Bruno Martini e Marcos Zeeba. O clipe musical https://m.youtube.com/watch?v=5fhJ9HXw3k0 que traz imagens do filme, teve mais de 3 milhões de visualizações no YouTube em menos de 1 semana. O intérprete da música, Marcos Zeeba, faz uma participação especial no filme.
O filme Eu Fico Loko narra a trajetória de Christian desde a adolescência, quando tinha todos os sonhos normais da idade: ser popular, conquistar uma garota e descobrir sua vocação. Mas a cada tentativa ele quebra a cara, sem perceber que está acumulando experiências que um dia vão formar o repertório do seu canal do YouTube, que finalmente o levará ao sucesso.

ELENCO PRINCIPAL
Christian 15 anos – Filipe Bragança
Christian 10 anos – Cauã Gonçalves
Christian 22 anos – Christian Figueiredo
Gabriela – Giovana Grigio
Alice 15 anos – Isabella Moreira
Alice 22 anos – Giovanna Moreira
Alice 10 anos – Geovana Padalino
Wanderley (pai do Christian) – Marcello Aroldi
Lilian (mãe) – Alessandra Negrini
Tatiana (avó) – Suely Franco
Yan – Jose Victor Pires
Rodrigo – Thomaz Costa
Mauro – Michel Joelsas

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Após dez anos, ex-BBB reaparece em selfie com blogueiro

Bahia terá novo concurso com 2,8 mil vagas para PM e Bombeiros