em ,

Rubén Torrego com celebridades internacionais em evento no México

Rubén Torrego apresentou o evento Cake and Bake Masters durante três dias, na cidade do México, para o público e a imprensa internacional de gastronomia e social onde reuniu os mais importantes confeiteiros e artistas internacionais da área. A abertura aconteceu com uma luxuosa Noite de Gala, premiando os mais importantes chefs internacionais e artistas […]

Rubén Torrego. Foto: Divulgação
Rubén Torrego. Foto: Divulgação

Rubén Torrego apresentou o evento Cake and Bake Masters durante três dias, na cidade do México, para o público e a imprensa internacional de gastronomia e social onde reuniu os mais importantes confeiteiros e artistas internacionais da área.

A abertura aconteceu com uma luxuosa Noite de Gala, premiando os mais importantes chefs internacionais e artistas da área mundialmente.

Foi um mega evento que durou, três dias, montado com muita sofisticação no palco no WTC – México para um público telespectador de 7500 pessoas que acompanhou tudo ao vivo.

O apresentador, Rubén Torrego foi escolhido por sua experiência pelo mundo como apresentador de TV e ator para apresentar o grandioso evento internacional, Cake and Bake Masters, na cidade do México.

Mary Carmem Gonçalez- chef , Rubén Torrego-ator, apresentador de TV e artista plástico radicado em São Paulo,Ron Ben Israel, apresentador de TV Food Network e chef de NewYork

Rubén Torrego. Foto: Divulgação
Rubén Torrego. Foto: Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Primeira etapa da ampliação do sistema de esgotamento sanitário em Camaçari está pronta

Ministério Público Federal

MPF (BA) denuncia sete pessoas por fraude que causou dano de R$ 3,5 milhões à Caixa Econômica Federal