em ,

Madrinha de Bateria da Acadêmicos do Tatuapé, Nagila Coelho faz aulas para sambar perfeitamente no Carnaval

A modelo e empresaria Nagila Coelho, escolhida como a Madrinha de Bateria da Acadêmicos do Tatuapé, está fazendo aulas de samba com a renomada dançarina Larissa Della Monica para arrasar no sambódromo do Anhembi no Carnaval 2017. “Estou fazendo aulas do verdadeiro samba. É difícil de aprender, difícil sambar perfeitamente da maneira correta, mas melhorei […]

Nagila Coelho. Foto: Divulgação / MF Assessoria
Nagila Coelho. Foto: Divulgação / MF Assessoria

A modelo e empresaria Nagila Coelho, escolhida como a Madrinha de Bateria da Acadêmicos do Tatuapé, está fazendo aulas de samba com a renomada dançarina Larissa Della Monica para arrasar no sambódromo do Anhembi no Carnaval 2017.

“Estou fazendo aulas do verdadeiro samba. É difícil de aprender, difícil sambar perfeitamente da maneira correta, mas melhorei muito de abril para cá. Muito mesmo. Até fevereiro no dia do desfile oficial quero estar perfeita para a avenida”, afirma a musa fitness de 42 anos.

Quem comprova a evolução de Nagila Coelho é a própria Larissa Della Monica: “Fico abismada o quanto essa mulher é esforçada, faz de tudo pela sua comunidade. Estamos sempre juntas, nos falando até de madrugada para que o Carnaval dela seja como ela sonha. Ela diz: ‘Lari está bom assim? Lari socorro, Lari me ajuda’. Mas quando realmente nos conhecemos falei que estaria com ela para o que precisasse. Independente de eu não ser da mesma agremiação, a briga é na pista, quero vê-la feliz!

Uma mulher guerreira, com uma evolução constante graças ao esforço dela. Nosso planejamento de evolução no samba conta com Giselli Alves, referência no Carnaval de SP”.

Nagila Coelho esbanjou simpatia e beleza no show com Dominguinhos da Estácio realizado na quadra da escola de samba na zona leste de São Paulo no fim de semana. Agora a loira está focada na preparação da gravação da vinheta da Acadêmicos do Tatuapé. “A Larissa está me dando os ajustes finais pois a gravação da vinheta é totalmente diferente do desfile”, conta.

Nagila Coelho. Foto: Divulgação / MF Assessoria
Nagila Coelho. Foto: Divulgação / MF Assessoria
Nagila Coelho. Foto: Divulgação / MF Assessoria
Nagila Coelho. Foto: Divulgação / MF Assessoria

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Zito só deve tratar de secretariado na segunda quinzena de dezembro

A índia Caiapó Ana Julia não se conforma em ter sido desclassificada no Miss Bumbum 2016