em , ,

Giulliana Succine fará participação em Malhação este mês na Globo

No começo deste mês começou a circular entre as contas de Giulliana Succine, Malu Falangola, Eli Ferreira, Braulio Motta, Aline Dias e Luca Moreira fotos inéditas de um dia de gravação novo com a participação dos atores na trama. São duas fotos e mostram todos os cinco atores juntos durante as filmagens no Projac. Ainda não […]

Giulliana Succine, Malu Falangola e Braulio Motta. Foto: Reprodução / Instagram
Giulliana Succine, Malu Falangola e Braulio Motta. Foto: Reprodução / Instagram

No começo deste mês começou a circular entre as contas de Giulliana Succine, Malu Falangola, Eli Ferreira, Braulio Motta, Aline Dias e Luca Moreira fotos inéditas de um dia de gravação novo com a participação dos atores na trama.

São duas fotos e mostram todos os cinco atores juntos durante as filmagens no Projac. Ainda não se sabe ao certo a data em que o episódio com a participação dos atores irá acontecer, mais de acordo com o empresário de Giulliana, Luca Moreira, a previsão é que ainda este mês fosse ao ar e que o dia ainda seria divulgado pela equipe.

Giulliana também participou recentemente no mês passado na novela Sol Nascente contracenando com o global Bruno Gagliasso, interpretando Talita.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Humorista Falcão lança cerveja artesanal

Atriz Cinthia Santos mostra que está com tudo em cima para o carnaval 2017