em ,

Aricia Silva posa de biquíni e fala de moda

A modelo e empresária quem desenha seus próprios modelos de biquíni e roupas fitness A integrante do programa “Pânico”, Aricia Silva, segue dividindo sua rotina entre a carreira de modelo e empresária. Proprietária da marca Manias de Aricia, uma loja virtual de roupas femininas onde são encontradas roupas escolhidas criteriosamente pela modelo e por sua […]

A modelo e empresária quem desenha seus próprios modelos de biquíni e roupas fitness

Aricia Silva. Foto: Dalazen JR / MF Assessoria
Aricia Silva. Foto: Dalazen JR / MF Assessoria

A integrante do programa “Pânico”, Aricia Silva, segue dividindo sua rotina entre a carreira de modelo e empresária.

Proprietária da marca Manias de Aricia, uma loja virtual de roupas femininas onde são encontradas roupas escolhidas criteriosamente pela modelo e por sua irmã, Aline Fernandes,que é sócia de Arícia no empreendimento.

“A empresa foi fundada em setembro de 2015 e entrou em funcionamento em outubro do mesmo ano. Comercializando produtos de marcas variadas, somente no varejo. Neste primeiro ano de negócio, trabalhamos calmamente e com muita dedicação. Fomos nos familiarizando com o negócio que, até então, era novo pra gente. De lá para cá, muitas pessoas das cidades por onde eu passo (fazendo presença, campanhas, gravações) começaram a ter interesse de revender o meu produto. Principalmente cidades de São Paulo e do Norte e Nordeste do país”, conta Aricia Silva.

Aricia Silva. Foto: Dalazen JR / MF Assessoria
Aricia Silva. Foto: Dalazen JR / MF Assessoria

Com o sucesso da marca, Aricia Silva resolveu investir mais pesado na empresa e com isso passou a produzir suas próprias coleções: “Começamos a desenvolver o processo de produção própria. Árdua tarefa de encontrar uma fábrica, que tivesse uma linha de produção nem muito grande, nem tão pequena e que pudesse atender nossas necessidades.”

Neste mês, a Manias de Aricia lançará sua primeira coleção própria e Aricia está totalmente envolvida com os preparativos para que a marca dê ainda mais o que falar.
“Este mês vou lançar minha primeira coleção própria. Criada e desenvolvida por mim e minha irmã. Escolhemos cada detalhe, cada tecido, cada corte, cada etiqueta. E estamos preparadas para distribuir pelas lojas de todo país”, conta Aricia.

Aricia Silva. Foto: Dalazen JR / MF Assessoria
Aricia Silva. Foto: Dalazen JR / MF Assessoria

Sobre a marca, Aricia Silva revela que ela está totalmente baseada em seu estilo de vida: “Mais que um comércio de produtos, a Manias de Aricia transmite um sonho de menina, de levar até o público um pouco da minha vida, do meu jeito, meu estilo. Eu prezo por alta qualidade, acabamento, conforto, beleza e principalmente, preço acessível. Para que as pessoas entendam que é possível vestir-se bem, sem gastar muito!”

Créditos

Fotografia: Dalazen Jr
Assistente de Fotografia: Williams Berribili
Beleza: Mayana Coelho
Designer Gráfico: William Domingues
Produção de Moda: Jéssica Schneider
Fashion Designer: Evelyn Medeleine
Produção Executiva: Aline Fernandes e Aricia Silva

Agradecimentos:
Hotel Sete Ilhas
Rua Jornalista Aroldo Callado, 105, Jurerê, Florianópolis SC.
Pousada dos Chás
Rua Francisco Gouvea, 54, Jurerê, Florianópolis SC

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Espaço Mulher realizou o Miss Muriaé 2016

Avião com deputado José Rocha faz pouso forçado em Coribe