em ,

Ao negar silicone, Marina Ruy Barbosa faz apresentador apalpar seus seios

Marina Ruy Barbosa negou que tenha silicone e, para provar, deixou que o apresentador Matheus Mazzafera apalpasse seus seios: “Pega com vontade. Todo mudo acha que tenho, mas tenho 21 anos, meu corpo foi mudando. Isso me irrita porque as pessoas acham que estou mentindo”, contou ela para o programa “Hotel Mazzafera”, do Youtube. Ainda […]

Marina Ruy Barbosa pede para Matheus Mazzafera apertar seus seios. Foto: Reprodução/Youtube
Marina Ruy Barbosa pede para Matheus Mazzafera apertar seus seios. Foto: Reprodução/Youtube

Marina Ruy Barbosa negou que tenha silicone e, para provar, deixou que o apresentador Matheus Mazzafera apalpasse seus seios: “Pega com vontade. Todo mudo acha que tenho, mas tenho 21 anos, meu corpo foi mudando. Isso me irrita porque as pessoas acham que estou mentindo”, contou ela para o programa “Hotel Mazzafera”, do Youtube.

Ainda durante o bate papo, a atriz revelou que acha Gloria Maria “linda e sarada”, que não gosta de cortar o cabelo e que admira a atriz Gloria Pires. Questionada pelo apresentador quando foi seu primeiro beijo, Marina contou que foi aos 14 anos. “Foi no cinema. Não lembro do filme”.

Sobre o que não faria nem por R$ 1 milhão de reais, a atriz respondeu que se recusaria a fazer filmes e campanhas que não curtisse.

Marina contou ainda que sonha em ter uma casa em Nova York, que quer conhecer as Ilhas Maldivas e assumiu que usa photoshop em algumas fotos que posta no Instagram. Recentemente, a atriz foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista VIP.

 

Via Bol

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Estações de treinamento são instaladas em Goiânia

A atriz, modelo e Miss Universo Teen Rafaella Maia lança tendência de moda