em ,

Andrea Capitulino, Melody e Angélica Ramos brilham em festa da Tatuapé

Com look ousado e exclusivo a rainha fez a alegria de centenas de crianças da comunidade

Andrea Capitulino e Melody. Foto: Thiago Duran/FB Imprensa - Divulgação
Andrea Capitulino e Melody. Foto: Thiago Duran/FB Imprensa – Divulgação

A escola de samba Acadêmicos do Tatuapé realizou ontem, 12/10, a tradicional festa das crianças. Este ano, no entanto, o evento ganhou um toque mais especial ainda, cedido exclusivamente pela rainha da escola, a musa fitness e empresária Andrea Capitulino. Barracas de cachorro-quente, algodão doce, pipoca e crepes, refrigerantes e mais de 3000 mil brinquedos foram distribuídos a centenas de crianças da comunidade.

“O sorriso de uma criança, são os olhos de Deus. Me sinto honrada e feliz em poder participar de uma festa tão linda e especial. Acho que as pessoas têm que acreditar e investir mais nas crianças, elas são o futuro do nosso país. Não contive a emoção ao entrar na quadra e ver a alegria destes pequenos, me senti abençoada”, diz Andrea.

Com look decotado e especialmente criado para a festa, a rainha usou o tema da escola para criar a roupa. “O samba fala do poder da África e quis transmitir para o meu figurino o poder das crenças e brilhos. Um dos animais mais poderosos, o tigre serviu de inspiração para este look”. A roupa foi criada pela stylist Vi Ferraço.

Um bolo com o tamanho real da rainha, foi uma das surpresas da noite. A cantora infantil Melody causou um alvoroço em sua chegada ao evento. Ela, que recentemente tirou os vídeos do youtube, cantou para as crianças seu grande sucesso “Fale de Mim” e no final arriscou um pouquinho da sua marca registrada, o falsete levando as crianças a loucura. “Fiquei impressionada com a quantidade de crianças cantando minhas músicas, fiquei feliz e foi super legal cantar em uma escola de samba, realizei um sonho”, diz Melody.

Angélica Ramos, conhecida nacionalmente por sua passagem no reality BBB, compareceu com a família e usou vestido decotado e dourado. O cantor Dioguinho da ZL também esteve na festa e pela primeira vez curtiu o ensaio na quadra. “Tenho dois filhos e sei o quanto é importante uma festa para crianças, eles ficam esperando por algum presente”, afirmou o cantor.

Andrea assumiu o reinado este ano na Acadêmicos do Tatuapé, mas seu histórico no carnaval é longo. Já defendeu agremiações no Rio de Janeiro e promete surpresas e um lindo desfile pela escola da zona leste de São Paulo.

A festa na quadra acabou tarde da noite, depois da distribuição de brinquedos o ensaio especial varou a noite paulista com o samba enredo da escola. Pela primeira vez na história da Tatuapé, o samba enredo traz para a avenida um tema africano.

 Melody e Andrea Capitulino. Foto: Thiago Duran/FB Imprensa - Divulgação
Melody e Andrea Capitulino. Foto: Thiago Duran/FB Imprensa – Divulgação
Andrea e as crianças da Comunidade. Foto: Thiago Duran/FB Imprensa - Divulgação
Andrea e as crianças da Comunidade. Foto: Thiago Duran/FB Imprensa – Divulgação
Angelica Ramos. Foto: Thiago Duran/FB Imprensa - Divulgação
Angelica Ramos. Foto: Thiago Duran/FB Imprensa – Divulgação
PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: U4FJXY7TLEPVTET e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE

José Rocha pode disputar a Presidência da Câmara dos Deputados

Ministério Público Federal

MPF denuncia organização criminosa em Novo Triunfo (BA) por fraudes de R$ 3,5 milhões em licitações