em ,

Sue Lasmar curte férias e mostra lado despojado de sua coleção de roupas fitness

Todo mundo, por mais disposto que seja, precisa de um bom período de descanso, não é verdade? E com a Diva Fitness Sue Lasmar não é diferente. A modelo, que tem uma rotina super agitada de treinos e campanhas publicitárias, curtiu umas férias e chamou a atenção por seus looks despojados e cheios de estilo. […]

Sue Lasmar. Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Sue Lasmar. Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Todo mundo, por mais disposto que seja, precisa de um bom período de descanso, não é verdade? E com a Diva Fitness Sue Lasmar não é diferente. A modelo, que tem uma rotina super agitada de treinos e campanhas publicitárias, curtiu umas férias e chamou a atenção por seus looks despojados e cheios de estilo.

Durante seus passeios Sue Lasmar exibiu peças assinadas por ela e comercializadas pela Honey Be, maior loja virtual de moda fitness do Brasil, e com visual despojado, apostou na versatilidade das peças casuais com pegada fitness, como não poderia deixar de ser.

Entre os looks estão vestidos, shorts, camisetas, bodys, legging’s e top’s. Abaixo você confere detalhes sobre as peças que estão conquistando o público feminino e que trazem boa parte da personalidade do maior fenômeno fitness do Brasil: Sue Lasmar.

VESTIDO
Os vestidos são muito charmosos e já viraram febre nas academias e nas ruas! Você pode escolher entre as várias opções de vestidos estampados e vestidos lisos, com ou sem babado, e em diferentes tecidos. Acesse a loja virtual Honey be e descubra qual é o seu modelo de vestido preferido.

SHORT
Shorts são roupas ecléticas e democratas, que oferecem as mais diversas possibilidades de combinações. Ideal para quem é adepto a corrida ou ao andar de bicicleta, os shorts possui uma leve compressão para que a peça não saia do lugar ao decorrer do exercício, o que o torna uma roupa super confortável. O Short Fitness e o Short Saruel criam desde um visual básico ao um look fitness estiloso para as Honey Girls. Combine os shorts estampados com camisetas e regatas lisas e esteja pronta para fazer uma passeio unido a uma atividade física Na loja online Honey be você encontra os Shorts favoritos da diva Sue Lasmar. Inclusive peças assinadas por ela com garantia de qualidade e conforto. Além de peças estilosas e versáteis que você pode usar tanto no seus passeios quanto para praticar atividades físicas ou treino em academias.

CAMISETAS
Para quem pratica atividades físicas mesmo nas férias, as camisetas são essenciais! Elas fazem a diferença no visual, podendo ser combinadas com um mesmo modelo de calça. Tenha sempre camisetas lisas e camisetas com estampas, todas tão lindas, que vão fazer a mulherada delirar! Aproveite as camisetas com preço incríveis da Honey Be e garanta vários modelos!

BODY
Disponíveis nas versões com manga e sem manga, os bodys e cropped Honey Be são um verdadeiro sucesso! Peças versáteis que podem usadas tanto para a realização de atividades físicas quanto para montar lindos looks para o dia a dia! Existem variadas estampas e os inovadores modelos de body e cropped . Se tem uma peça chave que você deve levar na mala, chama-se body. Talvez ela seja uma das peças mais versáteis na hora de viajar para um lugar que é verão, mesmo no inverno. Além de poder ir a praia ou a piscina, curtir o sol, o mar, o rio, quando coloca-se um shortinho por cima, o body se transforma em uma opção cheia de estilo para almoçar em um restaurante ou curtir aquele happy hour no fim de tarde.

LEGGING
As leggings que são a onda do momento e não saem do seu guarda-roupa surgiram ainda nos anos 80, voltando recentemente às ruas, e são vistas não só nas academias, mas combinadas com diferentes looks, no dia a dia. Práticas e muito confortáveis, as leggings Honey Be são ótimas para a realização de atividades físicas e para deixar o visual mais colorido e descontraído. Você pode optar por diferentes modelos de leggings legging tapa bumbum, legging cirrê e legging com recorte e montaria, legging em suplex com poliester ou poliamida. Aproveite os preços de leggings e as facilidades de pagamento da loja virtual Honey be, inclusive com várias peças assinada pela modelo da marca Sue Lasmar.

TOP
Na Honey Be sempre queremos que você esteja linda em todos os momentos e, para isso, criamos uma coleção super feminina e antenada com as últimas tendências de Tops Femininos. Algumas modelagens como o Top Nadador e os com alcinha nunca saem de moda e ficam super confortáveis para corridas e treinos de grande intensidade, pois proporcionam a segurança e estabilidade que são necessários para esse tipo de prática. Ainda é possível escolher em nossa loja online entre Tops com Bojo e Tops sem Bojo, para você se sentir confiante em todos os momentos. Um modelo que faz muito sucesso dentro e fora de academias é o Top Strappy, que por possuir tiras que podem ser na parte da frente ou na parte de trás do Top, criam desenhos geométricos que são propositalmente feitos para aparecerem ao usar uma Camiseta.

Sue Lasmar. Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Sue Lasmar. Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Sue Lasmar. Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Sue Lasmar. Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Sue Lasmar. Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Sue Lasmar. Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Sue Lasmar. Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Sue Lasmar. Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Sue Lasmar. Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Sue Lasmar. Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Secretaria de Meio Ambiente publica nova lista de habilitados a receber ICMS Ecológico

Novo Código Processual Civil é debatido por profissionais e acadêmicos da área jurídica em Barreiras