em ,

Sheila Mello e Adryana Ribeiro distribuem simpatia durante evento em SP

A noite foram das loiras durante o terceiro dia da 12ª edição da Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional, que está acontecendo na zona norte da capital de São Paulo, no Pavilhão da Expo Center Norte. Diversas personalidades da mídia marcaram presença nos mais variados stand dos produtos de beleza. Entre os destaques, […]

A noite foram das loiras durante o terceiro dia da 12ª edição da Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional, que está acontecendo na zona norte da capital de São Paulo, no Pavilhão da Expo Center Norte.

Diversas personalidades da mídia marcaram presença nos mais variados stand dos produtos de beleza. Entre os destaques, podemos mencionar a cantora Adryana Ribeiro, que integra o grupo “Adryana e a Rapaziada”, a qual era pura simpatia e carisma ao atender os fãs, realizando diversas fotos e selfies, conversando com todos bem de pertinho e extremamente acessível. A beldade estava de parar o transito com um vestido preto colado no corpo, de uma manga só e com as madeixas compridas e bem clara.

Enquanto isso, pertinho dali em um outro stand, a modelo e ex dançarina do Grupo É o Tchan, Sheila Mello, atendia outra multidão de fãs, distribuía brindes e se encantou com a presença de um fã mirim do cantor Michael Jackson, onde a beldade fez questão de pegar no colo, colocar no palco para se apresentar e visivelmente emocionada, paparicou o astro mirim e tentou até imita-lo.

Sheila Mello. Foto: Renato Cipriano / Zuleika Ferreira - Divulgação
Sheila Mello. Foto: Renato Cipriano / Zuleika Ferreira – Divulgação
Adryana Ribeiro. Foto: Renato Cipriano / Zuleika Ferreira - Divulgação
Adryana Ribeiro. Foto: Renato Cipriano / Zuleika Ferreira – Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Mc Gui adere moda de utilizar óculos sem lentes e é puro estilo durante evento em SP

Mel Faro: A musa das artes sensuais revela novos projetos no Brasil