em ,

O ator Lucas Mesquita marca presença na 5ª FICOP em Pimenta Bueno

O modelo e assistente de palco Lucas Mesquita, ou simplesmente o GAVIÃO, como é conhecido nacionalmente promete causar “frisson” na mulherada pimentense, presença confirmada na 5ª FICOP o modelo que é formado em psicologia é uma das principais atrações do evento. Atualmente o GAVIÃO é figura marcante nas noites de sábado no programa SABADÃO , […]

Lucas Mesquita. Foto: Ronaldo Gutierrez/Glam Assessoria
Lucas Mesquita. Foto: Ronaldo Gutierrez/Glam Assessoria

O modelo e assistente de palco Lucas Mesquita, ou simplesmente o GAVIÃO, como é conhecido nacionalmente promete causar “frisson” na mulherada pimentense, presença confirmada na 5ª FICOP o modelo que é formado em psicologia é uma das principais atrações do evento.

Atualmente o GAVIÃO é figura marcante nas noites de sábado no programa SABADÃO , DOMINGO LEGAL e com participações na novela CÚMPLICE DE UM RESGATE (SBT), Dono de um porte físico invejável e uma beleza rara, o modelo arranca suspiros das mulheres, Lucas alem de modelo e ator, também é psicologo (tendo atuado na área por dois anos).

A 5º FICOP, Feira Industrial e Comercial de Pimenta Bueno, que acontecerá nos dias 08, 09 e 10 de setembro, promete surpreender o público pimentense quanto a grandiosidade do evento.

Na última edição, mais de 25 mil pessoas passaram pela feira, a qual é aberta ao público. Os organizadores tem conseguido atingir o principal objetivo do evento, que é fomentar a indústria e o comércio local.

A FICOP é uma grande vitrine a céu aberto, onde o comércio e a indústria da região podem expor suas potencialidades a um público “gigantesco”, aumentando e expandindo seus negócios. Só na última edição, mais de 3 milhões em negócios foram realizados durante a feira, isso sem contar os negócios pós feira, onde clientes em potencial passaram a comprar em lojas ou investir na indústria da região por conta da exposição junto a feira.

Outras atrações de renome nacional já estão confirmados para abrilhantar ainda mais a FICOP, Valentina, assistente de palco do Ratinho do SBT e Mulher Melão estarão em Pimenta Bueno.

A FICOP apresenta um “mundo” de oportunidades, onde, além das potencialidades da indústria e comércio, palestras, cursos e outros compõem um cenário voltado ao crescimento e valorização do comércio da região.

Lucas Mesquita. Foto: Ronaldo Gutierrez/Glam Assessoria
Lucas Mesquita. Foto: Ronaldo Gutierrez/Glam Assessoria

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Temer é recebido com vaias, gritos de “fora” e aplausos em desfile na Esplanada

Renata Banhara passeia por Nova Iorque nos EUA e da dicas de Hotel Luxuoso