em ,

Musa da Acadêmicos do Tatuapé Gabi Miranda muda hábitos e aparece mais malhada

Na foto do lado esquerdo Gabi aparece mais magra, com a barriga chapada, na da direita a musa de bateria da Acadêmicos do Tatuapé aparece mais malhada e com gomos no abdômen! Em 2016, a musa foi alvo de críticas na festa carnavalesca pelo corpo esguio. À época, a atriz chegou a declarar para o […]

Gabi Miranda antes e depois. Fotos: Arquivo Pessoal
Gabi Miranda antes e depois. Fotos: Arquivo Pessoal

Na foto do lado esquerdo Gabi aparece mais magra, com a barriga chapada, na da direita a musa de bateria da Acadêmicos do Tatuapé aparece mais malhada e com gomos no abdômen!

Em 2016, a musa foi alvo de críticas na festa carnavalesca pelo corpo esguio. À época, a atriz chegou a declarar para o portal Mias Mídia que ama o corpo e que havia ganhado 6 kg a mais apenas para o Carnaval. Ao longo da carreira de modelo, Gabi Miranda teve distúrbios alimentares e pesou 45 kg.

Da avenida para a televisão. A modelo gravou este ano o seriado “Os suburbanos”, do canal pago Multishow, interpretando uma personagem dominatrix. Na vida amorosa, ela chegou a ser apontada como affair do jogador Neymar, mas desmentiu a informação.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Missaka comenta eliminação inusitada do reality X Factor

Gabi Dezan, a Life Coach das Estrelas, dá dicas especiais para quem quer perder peso