em ,

Simone Sampaio vira repórter em luta de Muay Thai e entrevista Mendigata e Yudi Tamashiro

Simone Sampaio. Foto: Renato Cipriano / Divulgação
Simone Sampaio. Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Na noite do último domingo (21), o conceituado Espaço Onix dos proprietários Marcio e Erika Meira, o qual fica situado na zona sul da capital de São Paulo, em parceria com a PMT Punisher Muay Thai e o Canal Combate, realizaram o primeiro de uma série de lutas que ainda irão acontecer.

Muay Thai é uma arte marcial originária da Tailândia e que conserva tradições há muitos anos, onde além dos lutadores profissionais, tem feito muito sucesso entre os esportistas e também os famosos.

Adepta da malhação e a luta de muay thai, a jornalista e rainha de bateria Simone Sampaio, que desfila pela escola de Samba Dragões da Real no carnaval de São Paulo, foi convidada para realizar as entrevistas durante o evento deste último domingo, as quais serão exibidas no canal Combate.

A beldade foi escolhida a dedo para realizar a cobertura, justamente por ser praticante da modalidade, gostar muito do assunto e estar sempre antenada em tudo que envolva a modalidade.

“Uma iniciativa incrível de apoio ao atletas. O Muay Thai tem muitos adeptos mas é pouco divulgado, esses lutadores são muito aguerridos; tem histórias de vida incríveis, dignas de filme! Fico feliz em poder participar deste evento que abre mais espaço para a modalidade da luta, com uma estrutura ímpar e equipe super profissional, arbitragem super respeitada a AMTI, além de tratar o atleta como devem ser tratado”, afirma Simone.

Quem também estiveram no evento prestigiando, foi a modelo e assistente de palco Fernanda Lacerda, que da vida a personagem ‘Mengigata’, o cantor Yudi Tamashiro, o apresentador Thiago Rocha, o lutador de MMA João Almeida, que atualmente pertence à Academia Corinthians.

Simone Sampaio e Fernanda Lacerda. Foto: Renato Cipriano / Divulgação
Simone Sampaio e Fernanda Lacerda. Foto: Renato Cipriano / Divulgação
Simone Sampaio e Yudi Tamashiro. Foto: Renato Cipriano / Divulgação
Simone Sampaio e Yudi Tamashiro. Foto: Renato Cipriano / Divulgação
Simone Sampaio e Joao Almeida - Lutador de MMA. Foto: Renato Cipriano / Divulgação
Simone Sampaio e Joao Almeida – Lutador de MMA. Foto: Renato Cipriano / Divulgação
Simone Sampaio e Adailton Freitas - 3 vezes campeao mundial de Muay Thai Foto: Renato Cipriano / Divulgação
Simone Sampaio e Adailton Freitas – 3 vezes campeao mundial de Muay Thai Foto: Renato Cipriano / Divulgação
PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: U4FJXY7TLEPVTET e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE

Homem é assassinado a facadas por colega de quarto em Tabocas do Brejo Velho

Detran leva cidadania e conscientização para 40 mil estudantes baianos