em ,

Nicole Bahls brilha em evento fitness realizado em SP

Ao lado de Carol Magalhães as modelos desfilaram para marca da empresária Glenda Santos Hotel Emiliano foi o palco para o preview da 3ª coleção de moda fitness assinada pela empresária Glenda Santos. O evento reuniu celebridades e influenciadores no segmento. Para abrilhantar a noite, a empresária convidou duas das personalidades mais influentes do país […]

Ao lado de Carol Magalhães as modelos desfilaram para marca da empresária Glenda Santos

Nicole Bahls. Foto: Luciano Santos/FB Imprensa
Nicole Bahls. Foto: Luciano Santos/FB Imprensa

Hotel Emiliano foi o palco para o preview da 3ª coleção de moda fitness assinada pela empresária Glenda Santos. O evento reuniu celebridades e influenciadores no segmento. Para abrilhantar a noite, a empresária convidou duas das personalidades mais influentes do país para apresentar looks da nova coleção.

Nicole Bahls desfilou macacão preto com detalhes transparentes na lateral e mostrou que esta cada dia mais linda e em forma. Sempre simpatica e querida com todos os presentes, a modelo falou também da sua temporada como apresentadora ao lado de Marcus Majella e da alegria de ter participado de um projeto tão especial.

Carol Magalhães exibiu seu look monocromático e mostrou o abdômen tricando. Recentemente a modelo recebeu criticas em suas redes sociais falando da ‘magreza’ exagerada. No evento a top atendeu a todos sempre simpática e solicita. Todos os convidados foram recepcionados pela anfitriã e logo após o coquetel, uma ginasta com fitas abriu o desfile, onde além de Nicole e Carol, mais 6 modelos mostraram as tendências e novidades da coleção.

Marcaram presença no evento, o designer de sapatos Fernando Pires, o produtor Sebah Vieira, o cantor André Polonca, a blogueira Amanda Pereira, o consultor fitness Waltão Abreu e um dos nomes mais importantes na consultoria de moda masculina no Brasil Alexandre Taleb. Glenda traz para a nova coleção, pela primeira vez a linha ‘plus size’, com cores e tecidos especiais.

Nicole Bahls e Glenda Santos. Foto: Thunder/FB Imprensa
Nicole Bahls e Glenda Santos. Foto: Thunder/FB Imprensa
Carol Magalhães e Glenda Santos. Foto: Thunder/FB Imprensa
Carol Magalhães e Glenda Santos. Foto: Thunder/FB Imprensa
Carol Magalhães. Foto: Thunder/FB Imprensa
Carol Magalhães. Foto: Thunder/FB Imprensa
Modelos e a empresária. Foto: Thunder/FB Imprensa
Modelos e a empresária. Foto: Thunder/FB Imprensa

As peças estarão disponiveis para a compra através do site da empresária www.glendagym.com.br

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Parlamento Jovem Baiano é marcado para novembro

Ministério Público Federal

MPF move ação contra ex-prefeito de Ipecaetá (BA) por desvio de mais de R$ 600 mil