em ,

Matheus Lustosa, Julia Olliver e Léo Áquila prestigiam festa do Rikko o queridinho das noivas

Na noite desta segunda-feira (08), foi realizado no aconchegante Espaço Perfecto, o qual fica situado no bairro do Tucuruvi, na zona norte da capital de São Paulo, uma grande festa para a comemoração do aniversário de 10 anos do Herasthus Bhoas, onde também foi festejado o aniversário de seus pais Dharlann Henry e Janethe Coiffure. […]

Matheus Lustosa, Julia Olliver, Mariana Pinotti e Cinthia Cruz. Foto: Renato Cipriano - Divulgação
Matheus Lustosa, Julia Olliver, Mariana Pinotti e Cinthia Cruz. Foto: Renato Cipriano – Divulgação

Na noite desta segunda-feira (08), foi realizado no aconchegante Espaço Perfecto, o qual fica situado no bairro do Tucuruvi, na zona norte da capital de São Paulo, uma grande festa para a comemoração do aniversário de 10 anos do Herasthus Bhoas, onde também foi festejado o aniversário de seus pais Dharlann Henry e Janethe Coiffure.
Dharlann Henry é Hair Stylist das estrelas e o queridinho das noivas, onde acabou ficando conhecido carinhosamente como ‘Rykko’.

O trio tem o hábito de comemorar os aniversários juntos e a cada ano uma grande festa temática é realizada. Neste ano um grande Baile de Máscaras ambientou a decoração da festa e todos os convidados entraram no clima. A chegada dos aniversariantes foi em grande estilo, chegaram com roupa de galã a bordo de uma imponente Limousine preta, onde foram recepcionados pelos convidados que já os aguardavam no buffet.

Entre os convidados, muitos famosos, empresários e amigos fizeram questão de prestigiar a grande festa. Entre as personalidades estavam o ator Sebah Vieira, Kleber Lopes, que integra o humorístico ‘A Praça é Nossa’, a jornalista Léo Áquila que chegou acompanhada do marido Chico Campadello, a ex BBB Janaina do Mar, o modelo Márcio Xavier, as apresentadoras Mara Bastos e Flavinha Cheirosa, Bete Omouri, a cantora Mariana Pinotti, e os atores da novela Chiquititas Gabriel Santana, Julia Olliver e Cinthia Cruz, os atores de Carrossel Vyni Takahashi e Renan Cuisse, além do ator Matheus Lustosa, que interpretou o Bak na novela ‘Os Dez Mandamentos’ na Rede Record.

Após os aniversariantes posarem para os fotógrafos ao lado dos convidados, o trio trocou de roupas e curtiram a festa onde todos entraram na dança. A festa foi realizada pela empresa Yza Assessoria em parceria com a Maldonado Eventos e a maravilhosa gastronomia ficou por conta do Diamonds Buffet.

Festa do Rikko. Foto: Renato Cipriano - Divulgação
Festa do Rikko. Foto: Renato Cipriano – Divulgação
Festa do Rikko. Foto: Renato Cipriano - Divulgação
Festa do Rikko. Foto: Renato Cipriano – Divulgação
Matheus Lustosa e Cinthia Cruz. Foto: Renato Cipriano - Divulgação
Matheus Lustosa e Cinthia Cruz. Foto: Renato Cipriano – Divulgação
Ex-BBB Janaina do Mar e Paulinho Galileu. Foto: Renato Cipriano - Divulgação
Ex-BBB Janaina do Mar e Paulinho Galileu. Foto: Renato Cipriano – Divulgação
Festa do Rikko. Foto: Renato Cipriano - Divulgação
Festa do Rikko. Foto: Renato Cipriano – Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Gracyanne Barbosa será estrela de novo energético ultra zero sabor maçã verde

Cris Lopes vive francesa chique em AGS, filme inspirado na arte do premiado Grande Hotel Budapeste