em ,

Após parceira com Gusttavo Lima, cantor português Leandro pode cantar com Isa Santana

Após firmar uma parceria de sucesso com Gusttavo Lima, o cantor português Leandro, sucesso nas paradas com a música “Que Mal Te Fiz Eu”, pode estar bem perto de um novo dueto com um artista do Brasil. O cantor divulgou um vídeo no qual tece vários elogios para a cantora Isa Santa, que recentemente conquistou […]

Leandro. Foto: Divulgação / MF Assessoria
Leandro. Foto: Divulgação / MF Assessoria

Após firmar uma parceria de sucesso com Gusttavo Lima, o cantor português Leandro, sucesso nas paradas com a música “Que Mal Te Fiz Eu”, pode estar bem perto de um novo dueto com um artista do Brasil.

O cantor divulgou um vídeo no qual tece vários elogios para a cantora Isa Santa, que recentemente conquistou Portugal com a turnê “Jura”, homonima de seu mais novo hit.

No vídeo, Leandro diz que aposta no sucesso de Isa e que está encantado com a canção da brasileira.

“É um prazer enorme partilhar este sucesso da Isa Santana. A música “Jura” é a minha favorita do novo trabalho dela e tenho certeza que será um grande sucesso no Brasil e também em Portugal”, diz Leandro em trecho do vídeo.

Isa Santana. Foto: Divulgação / MF Assessoria
Isa Santana. Foto: Divulgação / MF Assessoria
Isa Santana. Foto: Divulgação / MF Assessoria
Isa Santana. Foto: Divulgação / MF Assessoria
Isa Santana. Foto: Divulgação / MF Assessoria
Isa Santana. Foto: Divulgação / MF Assessoria

Sobre Isa Santana

Nascida na cidade de Campinas- SP, em novembro de 1998, e radicada em Belo Horizonte- MG, começou seu gosto pela música aos 5 anos, quando ganhou de seu pai o seu primeiro violão. Hoje, além de cantar, transformou-se em uma compositora e instrumentista.

Em seu currículo carrega grandes apresentações com ícones da música como Jorge e Mateus, João Neto e Frederico, Michel Teló, João Carreiro & Capataz, dentre outros.

Isa Santana já foi alvo de elogios da dupla Jorge e Mateus em entrevista concedida a uma grande revista mineira. A dupla garantiu que a cantora vai longe por mostrar sua simpatia e talento para o Brasil.

Sua discografia consiste em três álbuns “Tô Falando Sério”, lançado em 2010; “Estrela Guia”, lançado em 2012 e o álbum “Jura”, lançado em 2016, que apresentam composições próprias e de outros artistas como César Augusto, Claudio Noam, Jackson Vhiana e Maurício Santini.

Em 2011, representou Belo Horizonte para todo o Brasil, no programa Cantando no SBT, integrando o grupo de jovens cantores que foram selecionados nacionalmente.

Além disso, também se apresentou nas seguintes emissoras SBT, TV Record, Rede Vida, Rede Brasil, Rede Minas (TV Integração), TV Brasil, TV Betim e TV Universitária.

No primeiro semestre de 2016, Isa Santana lançou seu novo CD de trabalho, dedicando-se especialmente a composições próprias. A produção deste álbum ocorreu em Belo Horizonte e foi cercada de todo carinho e profissionalismo, a começar pela participação de músicos e produtores do mais alto nível. Tudo isso para apresentar um trabalho com excelente padrão de qualidade e com um arranjo Sertanejo Pop/Moderno.

No segundo semestre de 2016, Isa Santana irá lançar a nova turnê “JURA”, com foco nacional, levando um repertório bem diversificado e um show inigualável.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Luciane Hoepers critica famosas de redes sociais que compram seguidores: “Acho desleal, é desonesto”

Enerray mostra na Intersolar South America seus projetos no Brasil