em ,

Sheislane Hayalla revela que tentou ter o bumbum igual ao de Kim Kardashian

Sheislane Hayalla ficou conhecida depois de arrancar a coroa da vencedora do concurso de Miss Amazonas 2015 e agora vem sendo constantemente comparada com Kim Kardashian. A atriz e modelo conta que acha graça das comparações que são feitas, pois, apesar de assumir pequenas semelhanças, não se considera sósia da socialite americana. “Na verdade eu […]

Kim kardashian e Sheislane Hayalla. Foto: Montagem MF Models Assessoria
Kim kardashian e Sheislane Hayalla. Foto: Montagem MF Models Assessoria

Sheislane Hayalla ficou conhecida depois de arrancar a coroa da vencedora do concurso de Miss Amazonas 2015 e agora vem sendo constantemente comparada com Kim Kardashian.

A atriz e modelo conta que acha graça das comparações que são feitas, pois, apesar de assumir pequenas semelhanças, não se considera sósia da socialite americana.

“Na verdade eu acho engraçado, porque a gente pode até ter alguns traços parecidos no rosto e a cor de cabelo, fora isso, nada, então se quiserem fazer essa comparação, por mim não tem problema, não ligo, agora espero um dia, quem sabe, ter minha conta financeira comparada com a dela, aí sim”, diverte-se Sheislane.

A miss, que desfilou no carnaval de São Paulo e no Rio de Janeiro, conta que chegou a tentar ter o bumbum parecido com o de Kim Kardashian, mas em seguida desistiu. Atualmente, Sheislane Hayalla está fazendo uma dieta ortomolecular para reduzir gorduras localizadas e manter sua boa forma.

“Comecei a fazer exercícios específicos para região do glúteo e alguns exercícios pra afinar cintura. Tudo isso foi na época do carnaval, então na época eu gostaria sim de ter o corpo mas torneado, o engraçado é que quando comecei a ver os resultados da malhação, vi que esse perfil de corpo não combinaria comigo e que na verdade não era o que eu queria. Acho que se ela se sente bem com o corpo que tem, então pronto, as opiniões adversas não devem interferir”, comenta Sheislane Haylla.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Marca de cosméticos abre loja no Grande ABCD

Nikki Meneghel descansa na serra do Rio de Janeiro