em ,

Sabrina Sato revela para revista o que tira seu bom humor

O mês de agosto está se aproximando e com ele chegará as bancas de todo o Brasil a segunda edição da revista Magazine In Rio, que traz em sua capa a apresentadora Sabrina Sato. Em entrevista à publicação, que ainda conta com um belo ensaio de Sabrina, a “Japa” mais querida do Brasil falou sobre […]

Sabrina Sato. Foto: Zee Nunes / MF Models Assessoria
Sabrina Sato. Foto: Zee Nunes / MF Models Assessoria

O mês de agosto está se aproximando e com ele chegará as bancas de todo o Brasil a segunda edição da revista Magazine In Rio, que traz em sua capa a apresentadora Sabrina Sato.

Em entrevista à publicação, que ainda conta com um belo ensaio de Sabrina, a “Japa” mais querida do Brasil falou sobre diversos assuntos, inclusive sobre o que tira seu costume bom humor revelando o que a tira do sério: “ Quando eu fico com fome (muitos risos) Brincadeira! Eu não gosto de injustiça e falta de respeito, pode ser com quem for. O mínimo que devemos ter pelo próximo é respeito.”

O sucesso da primeira edição da revista foi tanto que a direção da publicação decidiu manter a capa com Renata Dominguez nas bancas e encomendou uma nova tiragem para isso.

Em setembro será inaugurada a Magazine in Rio Fitness, um dos sócios da revista comentou sobre a possível capa:

“Estou vendo se lanço Gracyanne Barbosa, Fernanda D’avila ou Kelly Key. Serão escolhidas a dedo as capas, quero musa fitness de verdade, aquelas que são consagradas e são fitness a muito tempo. Que possuem milhões de seguidores na rede social e que são referência de verdade. Hoje a rede social está mandando, a audiência está lá.” Disse Fabiano de Abreu, sócio da revista.

Sabrina Sato. Foto: Zee Nunes / MF Models Assessoria
Sabrina Sato. Foto: Zee Nunes / MF Models Assessoria

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Atriz Madelayne Cavalcanti, musa do Santa Cruz, visita família tricolor e é tietada

Gaby Rodin estreia programa na web e recebe Ângela Bismarchi como convidada