em ,

Carlos Alberto de Nóbrega prestigia show de Roberto Leal

Na noite dessa segunda-feira (25) o restaurante Rancho Português, em São Paulo, foi palco de uma grande festa portuguesa! Roberto Leal recebeu fãs e amigos, em jantar show de lançamento do CD “Arrebenta a festa”, comemorando seus 45 anos de carreira. Com casa lotada e ingressos esgotados, o público cantou e dançou ao som de […]

Carlos Alberto de Nóbrega e Roberto Leal. Foto: Divulgação/Lu Barbosa Assessoria
Carlos Alberto de Nóbrega e Roberto Leal. Foto: Divulgação/Lu Barbosa Assessoria

Na noite dessa segunda-feira (25) o restaurante Rancho Português, em São Paulo, foi palco de uma grande festa portuguesa!

Roberto Leal recebeu fãs e amigos, em jantar show de lançamento do CD “Arrebenta a festa”, comemorando seus 45 anos de carreira.

Com casa lotada e ingressos esgotados, o público cantou e dançou ao som de sucessos que fazem parte do novo trabalho, como: “Tiro Liro”, “Arrebita”, “A festa ainda pode ser bonita”, “Fata Morgana” e o lançamento “Arrebenta a festa”.

Mas a emoção tomou conta em uma bela homenagem ao amigo Carlos Alberto de Nóbrega, que prestigiou o show. “Aqui temos uma das pessoas mais respeitadas do meio artístico. Ele responsável por levar a alegria para a casa dos brasileiros. Um amigo que sempre esteve ao meu lado. Obrigada, Carlos Alberto”, disse o cantor sensibilizado.

Outros amigos brindaram o sucesso de Roberto Leal, entre eles, Amanda Françozo, Milton Neves, Faa Morena e João Ferreira.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Fhelipe Gomes se despede de elenco em Pizzaria

Atriz Nicolle Bittencourt presta depoimento sobre caso do vídeo erótico realizado em praia do Rio de Janeiro