em ,

Arícia Silva comenta mechas lilás nos cabelos: “Não mudei o visual, é uma coisa removível”

Arícia Silva, integrante do programa “Pânico”, passou a ser questionada sobre uma possível mudança no visual após publicar uma foto na rede social Instagram em que aparece com mechas lilás em seus cabelos loiros. A modelo fez questão de esclarece a duvida e revelou que não mudou o visual, usando apenas um truque para mudar […]

Arícia Silva. Foto: Reprodução/Instagram
Arícia Silva. Foto: Reprodução/Instagram

Arícia Silva, integrante do programa “Pânico”, passou a ser questionada sobre uma possível mudança no visual após publicar uma foto na rede social Instagram em que aparece com mechas lilás em seus cabelos loiros.

A modelo fez questão de esclarece a duvida e revelou que não mudou o visual, usando apenas um truque para mudar a aparência de suas madeixas temporariamente.

“Não mudei o visual, é uma coisa removível. Mesmo comprimento do meu cabelo. Só com as pontas lilás.. Foi o pessoal da Megaplik que me deu. Quando eu quero dar uma mudada eu coloco. Mas sem o risco de me arrepender”, explica Arícia.

A loira faz questão de ressaltar que não usa o megahair para alongar os cabelos, pois o mesmo possui o mesmo comprimento de seus fios: “Na verdade não uso aplique, é apenas um mega super fácil de usar que eu coloquei na hora pra fazer selfie. Coloca e tira com grampinho… Eu não uso mega pra comprimento do cabelo. Ele é desse tamanho mesmo. Mas dá pra brincar dessa forma.”

Arícia Silva. Foto: Reprodução/Instagram
Arícia Silva. Foto: Reprodução/Instagram

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Arrecadação cai 7,33% no primeiro semestre, diz Receita Federal

Maiara & Maraisa abrem programação de shows da Festa do Peão de Hortolândia em grande estilo