em ,

Ex-panicat Tânia Oliveira aparece de camisola transparente em fotos da rede social

A ex-panicat e apresentadora Tânia Oliveira, de 37 anos está com um corpão de dar inveja a muitas meninas mais novas Prestes a comemoração do dia dos namorados, nos dois últimos dias a beldade realizou uma postagem em suas redes sociais, demonstrando a sua paixão por roupas intimas, onde aparece vestida apenas com uma calcinha […]

A ex-panicat e apresentadora Tânia Oliveira, de 37 anos está com um corpão de dar inveja a muitas meninas mais novas

Tânia Oliveira. Foto: Reprodução/Instagram
Tânia Oliveira. Foto: Reprodução/Instagram

Prestes a comemoração do dia dos namorados, nos dois últimos dias a beldade realizou uma postagem em suas redes sociais, demonstrando a sua paixão por roupas intimas, onde aparece vestida apenas com uma calcinha e uma sensual camisola transparente preta, que evidencia ainda mais o corpo definido.

Na postagem Tânia diz “Quem ama lingerie, levanta a mão! Nossa, como o tempo voa, o ano parece que acabou de começar e já estamos em junho, mês da paixão! Dia dos namorados chegando e muitos amigos me pedem dicas de presentes para o namorado e para a namorada. Portanto, essa dica vale para os dois! Meninos, presenteie sua namorada com uma lingerie linda! Meninas, presenteie seu namorado usando uma lingerie linda pra ele.
Minha coleção preferida vocês encontram só na @lojadoprazer”.

E não é que a bela tem bom gosto ? Ficou simplesmente sensual e incrível com o figurino que aparece nas fotos, sendo que em uma delas ainda podemos notar uma caixa de bombons, uma algema e um ursinho de pelúcia mascarado. Hummmm… Será que a loira gosta e fantasias?

Tânia Oliveira. Foto: Reprodução/Instagram
Tânia Oliveira. Foto: Reprodução/Instagram

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Solteiríssima, Madelayne Cavalcanti faz ensaio sensual em busca de um novo amor

Embasa integra Gincana Ambiental durante Semana do Meio Ambiente em Barreiras