em ,

Simone Sampaio posa com a mãe e filha no Horto Florestal

Neste domingo em que se comemora o dia das mães, Simone Sampaio fez questão de passar o dia ao lado de sua filha Mahryan Sampaio e de sua mãe Maria de Jesus. Mahryan fez questão de se vestir com a mesma roupa de sua mãe e as três gerações juntas foram passear pelo Parque do […]

Mahryan Sampaio, Simone Sampaio e Maria de Jesus. Foto: Renato Cipriano - Divulgação
Mahryan Sampaio, Simone Sampaio e Maria de Jesus. Foto: Renato Cipriano – Divulgação

Neste domingo em que se comemora o dia das mães, Simone Sampaio fez questão de passar o dia ao lado de sua filha Mahryan Sampaio e de sua mãe Maria de Jesus.

Mahryan fez questão de se vestir com a mesma roupa de sua mãe e as três gerações juntas foram passear pelo Parque do Horto Florestal, situado na zona norte da capital de São Paulo, onde puderam refletir pelo Dom da vida e a passagem de mais um dia especial das mães.

“Somos muito família e oro e agradeço a Deus por minha mãezinha ter saúde e estar todos os dias ao meu lado”, afirma Simone e que complementa ao falar da filha… “Caminhamos lado a lado; onde o amor é somado, nunca subtraído… sendo multiplicado e contigo dividido, minha filha amada; que o amor nos conduza sempre”, diz a beldade toda orgulhosa ao comentar de sua primogenita.

Simone Sampaio é considerada uma veterana quando o assunto é desfile de escola de samba. Eleita a “rainha das rainhas” do Carnaval de São Paulo, atualmente a beldade está indo para o sexto ano consecutivo como rainha de bateria da Dragões da Real, agremiação oriunda da torcida do São Paulo, seu time do coração.

Prestes a completar 38 anos ainda neste mês, a mineira que tem 1,76 de altura, já trabalhou como assistente de palco em um programa de televisão e também explorou seu talento no cinema. Em 2009, atuou no filme Salve Geral, de Sérgio Rezende. Por conta dos inúmeros compromissos profissionais, precisou trancar a faculdade de jornalismo.

Mahryan Sampaio e Simone Sampaio. Foto: Renato Cipriano - Divulgação
Mahryan Sampaio e Simone Sampaio. Foto: Renato Cipriano – Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Carol Dias exibe barriga chapada em desfile

Presidente do Senado lê em plenário resultado da votação do impeachment