em , ,

Lucas Mesquita, o Gavião do SBT estreia na novela Cúmplices de um Resgate

Olhar marcante e porte atlético, do modelo Lucas Mesquita já haviam chamado atenção na televisão com o personagem GAVIÃO. Agora, o belo também é destaque nas novelas. Nos próximos capítulos de, da novela “Cúmplice de um Resgate, Lucas estará contracenando com os atores Miguel Nader (Sandro) e Camila Demamam (Laura). A oportunidade de participar da […]

Lucas Mesquita. Foto: Glam Assessoria
Lucas Mesquita. Foto: Glam Assessoria

Olhar marcante e porte atlético, do modelo Lucas Mesquita já haviam chamado atenção na televisão com o personagem GAVIÃO. Agora, o belo também é destaque nas novelas. Nos próximos capítulos de, da novela “Cúmplice de um Resgate, Lucas estará contracenando com os atores Miguel Nader (Sandro) e Camila Demamam (Laura).

A oportunidade de participar da novela surgiu por meio da sua assessoria de imprensa, Glam Assessoria, a qual ele faz parte. “Acredito que tudo que temos feito no sentido de projetar a minha imagem , tem desencadeado algumas oportunidades assim como esta “, contou Lucas, que atualmente divide seu tempo entre cursos (teatro) , malhação, gravações e presenças vips por todo o Brasil.

Lucas Mesquita. Foto: Glam Assessoria
Lucas Mesquita. Foto: Glam Assessoria
Lucas Mesquita. Foto: Glam Assessoria
Lucas Mesquita. Foto: Glam Assessoria

COMEÇO!

Sua entrada no mundo artístico foi depois de participar de um concurso de beleza, dali em diante não parou mais, o santista participou de vários projetos em vários programas como “Legendários” (TV Record), “Tudo é Possível” (com o personagem Ricardão). Também fez participações no “Pânico na Tv” (Rede TV), “Pânico na Band” e no programa “Eliana” (Sbt).

Em 2014 acertou com a emissora de Silvio Santos, onde integrar o casting da emissora SBT atuando com o personagem “Gavião” nos programas, Domingo Legal e Sabadão (apresentados por Celso Poriolli).

O moço tem conquistado espaço na emissora, sendo um dos protagonistas do quadro “Se virar tem que beijar” onde divide espaço com o apresentador (Celso Portiolli).

O que muita gente não sabe é que Lucas tem formação em psicologia (tendo atuado na área por 2 anos) , atualmente estuda teatro (escola Sagarana), línguas e aulas de dança.

Estudo feito por empresa de multimídia, constatou a fidelidade de seus seguidores em adquirir os produtos anunciados por Lucas Mesquita, de olho neste fato, diversas empresas contratam o modelo para suas campanhas e postagens (em vários segmentos).

E não para por ai, se prepara para estrear seu canal no youtube (com matérias diversificadas), assinou contrato de exclusividade com uma marca de cosméticos (Extremelly Cosmetics )e lançara no próximo trimestre sua marca de underwear by Lucas Mesquita

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Revezamento da Tocha Olímpica em Piracanjuba (GO)

Inscrições para o 2º Semestre no curso de Fotografia da Panamericana