em , ,

Raissa Machado será homenageada na festa A Sociedade Aplaude

Raissa Machado. Foto: Divulgação
Raissa Machado. Foto: Divulgação

Raissa Machado e mais trinta e quatro profissionais e personalidades da cidade de Niterói serão homenageados hoje, dia 28, na festa “A Sociedade Aplaude – Destaques 2015”. O evento que acontecerá na Maison Cascade, em Charitas, reunirá pessoas escolhidas por representantes de seus segmentos por suas atuações no ano de 2015. A rainha de bateria foi escolhida na categoria arte e cultura.

– É um momento muito especial pra mim. Estou muito feliz com essa homenagem. Devo o reconhecimento desse prêmio à todos que admiram meu trabalho e minhas ações na Unidos do Viradouro. Busco ser uma rainha de bateria diferente e fazer o melhor possível para minha comunidade- afirmou orgulhosa a rainha da vermelho e branco de Niterói.

Raissa Machado. Foto: Divulgação
Raissa Machado. Foto: Divulgação
Raissa Machado. Foto: Divulgação
Raissa Machado. Foto: Divulgação

Sobre a festa
Criada pela jornalista Estela Prestes, a festa “A Sociedade Aplaude” teve origem no prêmio “Niterói Faz Justiça”, que destacava profissionais da área jurídica nascidos ou moradores da cidade. Depois do sucesso das homenagens às pessoas da Justiça, houve a necessidade de estender a premiação para outras áreas. A missão de definir os vencedores é entregue a um grupo de especialistas de cada segmento. Além da justiça, são homenageados profissionais de destaque na medicina, odontologia, direito, engenharia, educação, política, área militar, design de interiores, empreendedorismo, literatura, arte e cultura e filantropia, entre outras áreas.

PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: U4FJXY7TLEPVTET e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE

Salvador recebe 4ª edição do ‘Bahia Cake Show’ em maio

Em Teixeira de Freitas, Rui autoriza construção da primeira policlínica