em ,

Ex-BBB Dicersar e Felipe Franco são atrações em Feira de Beleza em SP

O Ex BBB e maquiador Dicesar Ferreira, estava com um stand durante a 15ª edição da Hair Brasil, a Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, que aconteceu dos dias 16 à 19 de abril no Expo Center Norte na capital de São Paulo. O sister que adora maquiagem e eventualmente faz shows de drag, […]

Dicesar. Foto: Renato Cipriano - Divulgação
Dicesar. Foto: Renato Cipriano – Divulgação

O Ex BBB e maquiador Dicesar Ferreira, estava com um stand durante a 15ª edição da Hair Brasil, a Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, que aconteceu dos dias 16 à 19 de abril no Expo Center Norte na capital de São Paulo.

O sister que adora maquiagem e eventualmente faz shows de drag, está lançando uma linha de produtos que leva o seu nome “Dicesar Collection”, e contem todos os produtos para maquiagens.

Ao lado de dois modelos que também estão divulgando os produtos, Dicesar era só alegria, enquanto distribuía atenção ao público da feira e atendia os pedidos de fotos e selfies.

Enquanto isso em outro stand, no corredor ao lado, o atleta fitness e fisiculturista Felipe Franco, que é marido da repórter e assistente de palco Juju Salimeni, conversava com o público que prestigiava o stand de uma famosa marca de produtos de beleza.

A feira foi realizada durante os dias 16 à 19 de abril, no Expo Center Norte, na zona norte da capital paulista e vai até as 20 horas e atraiu público de todos os estados que vieram em busca das novas tendencias da área da beleza.

Felipe Franco. Foto: Renato Cipriano - Divulgação
Felipe Franco. Foto: Renato Cipriano – Divulgação
Dicesar. Foto: Renato Cipriano - Divulgação
Dicesar. Foto: Renato Cipriano – Divulgação
Felipe Franco. Foto: Renato Cipriano - Divulgação
Felipe Franco. Foto: Renato Cipriano – Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Tati Minerato e Alexandre Frota chamam atenção de público em Feira de Beleza em SP

Shadevenne organiza evento beneficente, “Poker do Bem”