em

Rodeada de amigos, ex-panicat Tânia Oliveira curte tarde de feijoada com vestidinho bem sensual

Na tarde deste sábado (05), a Escola de Samba Dragões da Real, do grupo especial do carnaval de São Paulo, abriu as portas de sua quadra social, situada no bairro da Vila Anastácio, para uma grande feijoada com roda de samba. Ao som do grupo Katinguele, que agitou a galera relembrando os seus maiores sucessos, colocando […]

Tânia Oliveira e amigos. Foto: Renato Cipriano - Divulgação
Tânia Oliveira e amigos. Foto: Renato Cipriano – Divulgação

Na tarde deste sábado (05), a Escola de Samba Dragões da Real, do grupo especial do carnaval de São Paulo, abriu as portas de sua quadra social, situada no bairro da Vila Anastácio, para uma grande feijoada com roda de samba.

Ao som do grupo Katinguele, que agitou a galera relembrando os seus maiores sucessos, colocando todos para sambar, enquanto que a agremiação ofereceu uma suculenta e saborosa feijoada, que foi servida das 13 às 16 horas. 

A escola que é conhecida como “Lugar de gente Feliz”, vê em festas como esta a oportunidade de integrar e interagir todos os segmentos da agremiação.

Quem mais uma vez marcou presença no evento, foi a ex-panicat, Tânia Oliveira, que é madrinha da agremiação e desfilará pelo segundo ano consecutivo a frente de um dos carros alegóricos da escola durante o carnaval de 2016.

Rodeada de muitos amigos, Tânia que é super querida por todos, estava com um vestido curto que deixava as pernas a mostra e um decote bem generoso.

No carnaval de 2016, a Dragões será a sexta escola a desfilar, no sábado dia 06 de fevereiro, sendo o segundo dia do desfile das escolas do grupo especial em São Paulo, onde levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo de título “Surpresa, adivinha o que eu trouxe pra você?“, o qual está sendo desenvolvido por uma comissão de Carnaval, composta por Dione Leite, Junior Schall, Rogério Félix, Flávio Campelo e Jorge Silveira.

Tânia Oliveira e amigos. Foto: Renato Cipriano - Divulgação
Tânia Oliveira e amigos. Foto: Renato Cipriano – Divulgação
Tânia Oliveira. Foto: Renato Cipriano - Divulgação
Tânia Oliveira. Foto: Renato Cipriano – Divulgação
Tânia Oliveira. Foto: Renato Cipriano - Divulgação
Tânia Oliveira. Foto: Renato Cipriano – Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Produção baiana de base florestal é destaque no Salão Internacional da Fenagro

Musa da Tucuruvi Maísa Magalhães, troca 6 kg de gordura por músculos e se classifica em concurso Garota Fitness SP